segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 25 - Sim Ou Claro?



Cap. 25 – Sim ou claro?

Eu tentei, eu juro que eu tentei. Mas eu não podia mais resistir. Meu coração despedaçado além do concerto me pedia para ceder, a minha própria razão me exigia que eu cedesse e se mesmo o pai do Jake havia dado força para que isso acontecesse, porque não?
─ O que… o que perguntou ao seu pai? – questionei para ter certeza.
─ Se mesmo com o imprinting eu podia escolher a mulher com quem eu queria passar o resto da vida, ou boa parte disso. Ele disse que apenas uma vez aconteceu mas que é possível. Só preciso de força de vontade.
─ Ele sabe que… sou eu? – perguntei insegura.
─ Soube depois. Surtou primeiro, depois me disse para contar pra sua mãe e se saísse vivo, ele me dava a benção.
─ Porque você está me escolhendo? – perguntei o olhando de longe. Eu não queria me arriscar a cair no seu encanto. Aquela possessão doentia finalmente cedendo. Eu precisava dele, mas eu podia me controlar melhor agora.
─ Porque eu te conheço e porque eu me apaixonei. Eu sei que você é especial e eu quero alguém assim para ser mãe dos meus filhos.
─ Eu não posso… ─ eu pensei por um momento. Eu havia tido um imprinting, então eu posso ter filhos? Ou para quê serve isso? – Jake… eu vou ser honesta. Eu tenho certeza que eu… ─ eu respirei fundo, ele continuou me olhando – Olha alguns minutos atrás eu acho que…
─ Sim? – Jake me encorajou.
─ Eu tive um imprinting. – disse tomando um ultimo folego de coragem.
─ Com quem? – ele perguntou baixo.
─ Com… olha eu já sei que estou ferrada então vamos deixar esse papo pra depois, tá?
─ Com quem? – ele perguntou mais urgentemente atrás de mim.
Ainda sem olhá-lo, eu sussurrei:
─ Com você. – foi tão baixo que mal passou de um abrir e fechar de lábios.
─ Eu não escutei, desculpe. – ele disse muito perto. Sua voz ecoando no meu ouvido esquerdo, o hálito me deixando torpe de novo.
─ Eu tive um imprinting – me virei enquanto dizia, a proximidade não me distraiu dessa vez, eu estava concentrada agora – com você. E eu sei que é loucura… eu não posso fazer isso comigo… então só se afasta. – eu o empurrei levemente, como eu ia viver agora?
─ Não. – ele segurou os meus braços e me prendeu entre os dele. – Eu nunca vou me afastar de você. Casa comigo?
O olhei chocada.
─ Não posso. E a…
─ Rennésme? Eu penso nela quando for a hora.
─ Não posso me casar com você… e se… e se algo der errado?
─ Não quer por crianças em risco, certo?
─ Eu nem sei se posso ter crianças… mas é isso mesmo.
─ Se não puder, nós adotamos, damos um jeito.
─ Jake, não mude de assunto.
Ele suspirou e colocou o queixo na minha cabeça.
─ Nada vai dar errado e se der, eu prometo que vou ser sincero com você. E eu não quebro minhas promessas.
Eu suspirei rendida.
─ Eu caso, então! – ele levantou o meu rosto, ia me beijar, reconheci a intenção, mas eu não deixei – Mas se você se apaixonar por ela, não vá me deixar no escuro ok?
─ Eu já disse que prometo.
Eu deixei ele me beijar e pareceu que foi o primeiro de muitos.

To Be Continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.