domingo, 25 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 24 - Golpe De Compensação



Cap. 24 – Golpe De Compensação

Eu sabia que o certo era parar a mão que estava subindo e arrancando gemidos de mim, mas eu mandei as favas o juízo quando ele apertou um dos meus seios.
─ Jake…
─ Hum? – ele perguntou navegando na minha clavícula. Levantei a cabeça para dar acesso, minhas pernas já estavam bambas. Ele apertou uma das minhas coxas, enquanto eu arranhava suas costas másculas. – Lee…
Engoli em seco. Ele sabia que era eu agora, mas saberia depois?
Eu me afastei. Ele me olhou sem entender. Nem eu me entendia. Pensei por um momento, o que eu realmente queria? Uma vida vazia? Ou uma vida com ele?
Eu sabia a resposta muito antes de formar as perguntas, mas ele saberia? Ele me queria? Ou ele queria uma vida perfeita com sua imprinting? Porque isso estava me deixando louca de preocupação?
Eu me sentei no sofá, segurando a minha cabeça entre minhas mãos.
─ Lee? – Jacob perguntou timidamente muito tempo depois.
─ Isso não tá certo! – apontei para ele chorosa. – Isso tá muito errado!
─ Lee… eu…
─ Eu amo você, mas que droga! – disse-lhe alterada demais para me filtrar. – E agora você vai ficar com um bebê filhote daquela lá! E o que eu vou fazer agora? Ver você ir de novo?
─ Não. – Jake disse sentando ao meu lado. – Não, isso não vai acontecer.
─ É claro que vai! – respondi me levantando, a proximidade me machucando mais do que a separação. – Quando ela tiver 16 anos, você não poderá resistir. – concluí baixo. Meu coração se partiu em mil pedaços somente pelo pensamento de perdê-lo. O que eu vou fazer?
─ Fique comigo. Fique mesmo, comigo.
─ Eu não entendo o que quer dizer.
Ele suspirou, o olhei sem entender qualquer coisa. Ele se aproximou e me abraçou pela cintura, eu não fui capaz de repeli-lo.
─ Jake… por favor… me solte.
Ele soltou instantaneamente, suspirou e voltou a me circular com os braços.
─ Eu não consigo entender o que está acontecendo comigo. – ele desabafou cheirando o meu cabelo – Eu ainda te quero loucamente, mas eu quero ser um bom amigo para Rennésme. Eu não penso, eu não consigo cogitar que ela será minha mulher, você sim.
─ Jake, é só uma aposta idiota. Não faça planos demais. – lhe disse, tentando soar mais divertida, não funcionou. Nós estávamos sérios demais.
─ Não é mais só uma aposta idiota. – ele se afastou e tirou algo do bolso do short surrado. Era um colar com duas argolas. Ele desamarrou o dito cujo e tirou uma das argolas feitas à mão com palha.
Meu coração bateu muito forte e começou a galopar. Ele estava me pedindo em casamento? Eu estava vendo direito? Agora eu tive a certeza de que ele não poderia saber, de forma alguma, que eu tive um imprinting com ele.
Ele só estava ficando comigo porque eu estou doente e porque estamos presos nessa aposta, não tinha nada de especial. Mas porque os olhos dele me diziam o contrario?
Ele pegou a minha mão e colocou o anel nela. Falando algo sobre compromisso sério e da aposta, as palavras não estavam filtrando.
─ Jake… Jake! Calma! Agora repete, que eu não tô entendendo nada.
─ Tudo bem. – ele respirou fundo, se aproximando lentamente. Como se algo o puxasse para trás. Seriam os laços que o ligavam à monstrinha? Seria repulsa?
─ Jake?
─ Só estou escolhendo como dizer isso sem você querer me matar. – ri, ele nem sabia o quão perdida eu estava – Ou querer me deixar.
─ Jake, eu não quebro minhas promessas. – e eu queria fazer mais uma, mas eu não disse isso. Eu não suportaria vê-lo ir e debochar da minha cara.
─ Eu sei… é só que… droga! – ele disse andando de um lado para o outro, ele me olhou e veio com passos decididos à mim. Eu dei três passos para trás, chegamos a uma pilastra que partia a cozinha com a copa.
Ele absorveu o ar lentamente, senti minha boca secar, eu fechei os olhos automaticamente enquanto sentia ele passar o indicador no meu lábio inferior e depois me puxar lentamente.
Quando nossos lábios se tocaram, eu me senti no céu. Não foi nada mais do que um tocar singelo de lábios por um minuto. Até ele exigir por mais, chupou o meu lábio superior e sem me dar tempo para respirar, me encostou ainda mais na parede.
Uma mão firme na minha cintura e outra no meu cabelo. Eu respirei fundo na boca dele, a mão no meu cabelo desceu pela linha lateral do meu corpo, puxando minha coxa para cima.
Encaixei minhas pernas nas cinturas, prendendo os meus braços no pescoço. Ele mordeu meu lábio e puxou, eu respirei fundo, me soltando do seu corpo.
Quando meus braços quiseram ir, ele não deixou.
─ Leah, você entende agora?
─ Entender o que exatamente? – perguntei turva.
─ Eu ainda amo você. Mesmo com o imprinting, eu ainda amo você.
─ Jacob isso não é real. Só vai durar até…
Ele ficou irritado. Seus olhos ficaram duros e ele atacou a minha boca novamente, um rosnado saiu de sua garganta e foi abafado. Eu não pude não corresponder, quando eu quis, meu corpo não me obedeceu, ignorou a minha vontade, porque honestamente, eu queria beijá-lo muito, eu queria ter ele comigo, por mim, e em mim.
─ Jake… ─ eu sussurrei contra a boca dele. – Jake… eu tenho… que te contar uma coisa. – ainda de olhos fechados eu disse-lhe tomando uma respiração funda.
─ A única coisa que eu quero é que fique comigo. Por isso – ele disse mais animado – Quero algo sério com você. Eu falei com meu pai, com o velho Quil e agora só falta a sua mãe. Eu acho que enfrentar a dona Sue vai ser mais complicado…
─ Que história é essa? – perguntei histérica.
─ Eu te disse, eu quero você. Eu amo você.
─ Jake! Isso é irracional!
─ Irracional – ele começou irritado, me segurando pelo braço. Ouvi uma tranca. Olhei para a porta que se abria, mas ele começou a me sacudir e eu tive de olhar para frente de novo – É eu amar você, querer você, estar disposto a fazer tudo por você e por causa do otário do Sam você continuar me dizendo não! – ele esbravejou.
─ Jake! Eles…
─ Eles quem? – ele perguntou me soltando. Apontei com o nariz, ele olhou para trás e viu Sam e Jared nos encarando mais no meio da sala enquanto as meninas, tirando Rebecca, estavam mais para a porta. Rebecca não parecia estar aqui.
─ Preciso de mais tempo. – ele disse a Sam.
─ Otário? – Sam questionou com uma sobrancelha levantada.
─ É o que você é! – Jacob disse se virando para ele. Sam tomou uma respirada funda.
─ Mais 5 minutos.
─ É suficiente.

To Be Continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.