quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 09 - Lucidez

Muito obrigada as meninas que comentaram e aqui vai mais um capítulo emocionante *o*

PS: Alguém me perguntou na minha ask se eu já tenho filhos por causa da precisão de emoções nessa fanfic, principalmente nesse capítulo (partes dele foram postadas no meu tumblr) e a resposta é não. Eu apenas imaginei assim ^^
PS²: Se tem alguma mãe lendo isso, por favor, me diga se eu errei em alguma coisa. Eu acho que uma mãe agiria assim XD

Boa leitura ^^~

Leah PDV
Ouvi um choro ao longe, meu corpo parecia de pedra e a minha cabeça pesou quando eu tentei mover. Abri meus olhos, o quarto estava escuro e mesmo que meu corpo me mandasse ficar na cama, eu me levantei.
Segui o som e abri a porta do quarto do meu filho, a visão fez as dores do meu corpo sumirem quase que instantaneamente da minha cabeça.
─ Solte a criança. – eu mandei Nessie, ela se virou debochada para mim. Jake estava apagado na poltrona.
─ Não. – ela disse e riu – Me obrigue. Ah! Eu esqueci, você é tão incapaz que nem terminar um parto simples você pode, ainda mais ME obrigar a soltar o meu filho.
─ Seu o quê? Ficou doida foi? – questionei andando na direção do bebê. Ele me olhava com os olhinhos bem abertos e espertos, negros como os do pai.
─ Ele será meu, você não vai ficar viva muito tempo mesmo.
─ Do que está falando? – questionei e um clique na minha mente me fez colocar a atenção nela – Tentou me envenenar foi? Eu sou uma loba, isso não funciona comigo.
─ Quase funcionou. Mais uma dose e pá! Você já era. – ela me disse, andando com meu filho no colo.
─ Me dê a criança! – eu rugi mais alto.
─ Não. – ela disse e riu, eu fiquei uma fera.
─ Lee? – Jake perguntou com a voz rouca.
─ Me dê o meu filho! – eu disse histérica. Ela negou mais uma vez, fingindo uma cara de santa.
─ Jake, ela não está bem, vai machucar o bebê.
─ Eu tenho um ótimo controle, me dê o bebê! – eu respondi tremendo ainda mais.
─ Lee a Nes tá certa. Melhor você se acalmar antes.
─ De jeito nenhum! – eu me virei para meu noivo – Tire ela daqui ou eu juro que eu faço uma loucura. – ele respirou fundo de levantando e foi até Nessie.
Nada do que ele fez me passou despercebido, ele fez um carinho na cabeça daquela vadia, beijou a bochecha e ela virou ligeiramente o rosto, para tentar um selinho, mas foi tarde, ele já estava concentrado no bebê. Pegou-o e depositou no berço.
─ Você, seu monte de estrume – eu rugi para a ruiva – Jamais volte aqui entendeu? Se quer se encontrar com ela, Jake – eu disse apontando para ele – Vá a casa dela ou a qualquer outro lugar. Eu quero ela bem longe do Harry e estou cogitando te afastar também. – eu lhe disse sinceramente, ele me olhou chocado, mas concordou.
─ Nes obrigada por tudo. Vai que depois a gente se vê. – ele disse na porta do quarto, eu corri para o berço, ansiosa e carente de ter o meu bebê nos meus braços.
Eu o segurei firmemente e com braços gentis, o cheiro de leite fermentado estava em todo lugar, eles deviam ter lhe dado leite colhido no hospital da reserva enquanto eu estava dormindo.
Ele colocou os olhos nos meus e respirou fundo, reconhecendo o meu cheiro. A minha mão livre o aconchegou melhor no meu colo, enquanto eu me sentava e o ninava.
Meu filho.
O pensamento me aqueceu, mesmo que eu estivesse em problemas e eu sabia disso quando eu vi Jake me entregar o cobertor que estava no berço ainda quente.
─ Ele já dormiu. – Jake me disse, mas eu estava relutante em soltá-lo. Eu não podia fazer isso.
─ O que foi aquilo? – ele continuou – Nessie esteve nos ajudando, devia trata-la melhor.
─ Acho melhor cancelarmos o casamento. – eu disse mantendo meus olhos no meu filho. – Não quero ela perto de qualquer coisa que tenha haver com meu Harry e você claramente não pode ficar longe. Eu não aguento mais, Jake! – eu lhe disse controlando a minha respiração.
Aconcheguei-me mais na poltrona e o olhei. Choque claramente passava no rosto dele. Não deixei que isso me afetasse, eu podia amá-lo com tudo o que eu tinha, mas eu amava mais o meu filho.
─ Não sei porque essa cisma com a Nessie. – ele disse num suspiro. – Eu fico longe se você quiser, mas não tira ele de mim. – ele implorou, vindo para nós e se ajoelhando. – Eu não posso imaginar mais uma vida sem você reclamando de algo ou falando dele. Não o tire de mim.
Eu fiquei sem palavras, eu queria me jogar na minha cama e chorar para ver se achava uma solução. E eu sabia melhor que ninguém que eu não acharia solução sem enfrentar abertamente o problema: Nessie.
─ Eu não vou tirá-lo de você. Você pode ver ele quando qui…
─ Não! – ele rugiu e deitou a cabeça no meu colo. – Não. – ele disse mais baixo e algo molhou minhas pernas nuas, a blusa longa que eu usava agora só chegava ao meio das minhas coxas e mal. Eu percebi que ele estava chorando e isso que rasgou por dentro.
─ Só a mantenha longe, ok?
─ Tudo bem. – ele concordou e respirou fundo – Não me deixe. Você e eu somos unidade, esqueceu?
─ Eu estou com medo de não sermos mais, Jake. Aliás, nós realmente nunca fomos. Você ama outra pessoa agora.
─ Sim, o Harrison fora ele, as únicas mulheres na minha vida são você e as minhas irmãs. – ele beijou o meu joelho antes de me olhar novamente. – Eu vou resistir e você vai ver.
─ Não, você não vai. – eu respirei fundo e olhei meu filho, eu queria que Jake estivesse dizendo a verdade, mas ele não estava. Ele estava mentindo para si mesmo e isso era pior do que mentir para mim.
─ Por que não confia em mim?
─ Porque está obvio que você precisa dela e é uma questão de tempo até me deixar de verdade. Eu não quero que seja como com Sam, eu estou cansada de brigar.
─ Eu não sou aquela marica. – eu ri, mas isso não tirava a verdade das minhas palavras, nenhum dos imprinters tinha quebrado o acontecido, porque Jake o faria? Por mim? Eu acho que não.
─ Jake… você tem que pensar no Harry antes de dizer isso, ele vai sofrer menos se for pequeno quando nos separarmos.
─ É o que você acha? – ele perguntou irado de raiva. – Minha mãe morreu quando eu era pequeno e você acha que isso fez menos doloroso?
─ E se eu morrer? – eu questionei – Se eu tivesse morrido? Você acha que ele saberia que sou eu a mãe dele? Sem alguém contar ele nem suspeitaria. É isso que estou dizendo, é melhor ele crescer sabendo que o pai e a mãe não estão juntos.
─ Eu quero você. – ele disse tirando-o dos meus braços e colocando a criança no berço, eu acompanhei o movimento com os olhos tentada a ir lá, eu sabia que não devia.
─ Mas a quer também.
─ Sim. Ela é atraente, mas não é você. Absolutamente quente e irritante na mesma medida que é doce e mentirosa como o inferno!
─ Eu não sou mentirosa! – eu questionei com raiva.
─ É sim, está fingindo estar segura, mas isso acaba quando eu olho pra você e vejo tudo o que estou vendo na sua cara.
─ E o que você está vendo? – perguntei me olhando no espelho do quarto.
─ A mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida. – eu me virei e o olhei incrédula – É verdade, Nessie me tenta, me faz deseja-la, mas você é como algo real, algo palpável. O tipo de pessoa que eu nunca gostei e que eu soube quando começamos a nos encontrar naquele ano, que eu ia querer pra mim.
─ Não me diga essas coisas, você sabe que não pode resistir a ela muito mais tempo.
─ Eu sei. Por isso que estou aliviado que Edward e Bella vão se mudar no fim do ano.
─ Eu não sabia. – eu disse chocada. – Carlisle vai?
─ Vai, mas ele disse que ficará com um olho no seu estado. – ele me respondeu, olhei meu filho. – E se acontecer alguma coisa e eu morrer? É sério, não sorria desse jeito demente.
Ele revirou os olhos e me beijou sem me responder. Eu não queria admitir, mas se eu tinha esperança de ficar com raiva, ela se foi quando ele me beijou.
To Be Continued…
Nessie venha aqui e me deixe acabar com sua vida u.ú
Amanhã tem um momento tenso XD

Então comentem muito e amanhã nos vemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.