quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 10 - De lado

Primeira coisa que eu vou deixar claro é que eu realmente NÃO gosto da Nessie, então sim, ela é uma vaca sem coração nessa fanfic e ponto, se você não gosta, não venha me mandar mensagens privadas achando que eu vou ligar porque eu não vou. É só um aviso, ok?
Segundo, sim eu prometi e aqui está uma coisa que pode mudar suas visões sobre Jake, mas ele não é um cara mal ^^
Boa leitura.
De Lado
Leah PDV
Dois meses já tinham se passado, Jake cumpriu o que eu pedi, ele manteve a vaca ruiva longe de nós três e estava mais presente em casa. Em parte isso me magoou porque não era por mim, mas por Harry. Em parte eu fiquei mega feliz, ele se importava com nosso filho, ele não era um pai desnaturado afinal.
Apesar da pouca idade, ele estava abrindo o seu negócio definitivamente. Havia comprado um galpão há alguns meses e estava montando sua oficina. Ele estava feliz e realizado com o rumo que as coisas estavam tomando.
É claro que não ajudar lá me deixava com o coração na mão, mas Jake tinha um bom argumento e esse argumento estava mamando nesse momento. Ele me fez prometer me dedicar inteiramente a Harry e depois a minha faculdade que eu havia terminado, mas nunca tinha trabalhado no assunto.
Quando Sam me deixou e eu virei loba, eu não pude fazer faculdade fora, mas consegui ingressar na da reserva e fiz literatura inglesa e jornalismo. Eu queria muito começar a trabalhar e pagar parte das contas, mas Jake não permitia, não até que Harry pudesse se limpar sozinho.
Suspirei mudando-o de lado, ele me olhou com cara de poucos amigos e voltou a sugar avidamente enquanto eu me concentrava em manter sua cabeça segura de danos.
Nessie estava fula, eu sabia disso por que sempre que Jake estava longe ela vinha e tentava me atormentar, mas eu não permitia mais, não quando isso podia afetar meu filho.
Eu percebi que ela perdia força enquanto eu só ganhava, eu tinha Jake, um filho e um casamento marcado para março do ano que vem e dessa vez eu estava disposta a usar véu e grinalda.
Ouvi o telefone tocar e fui atender, Harry parou de mamar e me olhou com os olhos quase fechando. Antes que ele dormisse o fiz arrotar enquanto atendia o telefone.
─ Alô? – perguntei e não ouvi nenhuma resposta, apenas um rugido.
─ O que pensa que está fazendo? Vá embora! – Jake rosnou para alguém e o celular fez um baque surdo. Desliguei o telefone e fiquei intrigada se devia ir ou não a nova oficina.
Harry parecia tão cansado! Debatendo as possibilidades e a pequena chuva que caia eu decidi ficar em casa e esperar meu noivo voltar.
Ouvi a porta bater ferozmente e passos muito pesados. A porta se abriu e revelou Jake, fiz um sinal de silencio, enquanto ninava Harry.
Ele respirava pesado e fundo e inalou profundamente. Ele parecia meio perdido, eu me perguntei se algo havia acontecido para ele estar tão irritado. Eu sabia que sim, mas a questão era: o que?
─ Jake o que houve? – perguntei-lhe saindo do quarto. Ele estava respirando profundamente e parecia ficar mais irritado a cada segundo.
─ Nada. – ele rosnou e me apertou na parede. Eu levei um susto, enquanto ele me beijava ferozmente.
─ Jake… o Harry…!
─ Eu sei. – ele disse contra o meu pescoço e me levou para o nosso quarto.
[…]
Eu acordei sentindo frio, toquei o lado dele e nada havia lá. A cama do seu lado estava fria. Me levantei rápido, mas nem cheguei a tocar o chão, quando o ouvi quebrar algo.
─ Fique na cama! – ele disse e vários minutos depois ele veio para o quarto com refeição para três.
─ É um plano pra me manter na cama? – perguntei rindo, enquanto aceitava a bandeja de comida que ele trouxe.
─ Talvez. E quem sabe alguém mais? – ele disse e apontou o carrinho do bebê, Harry estava sentado olhando para mim com olhos curiosos.
─ Cadê o príncipe da mamãe? – perguntei pegando-o quando Jake me ofereceu-o. – Tá aqui, né?
─ Ele tá ficando muito lindo. – Jake comentou olhando para ele fixamente.
─ Ele é muito lindo. E é meu! – eu ri com a cara carrancuda que ele fez e coloquei Harry deitado entre nós.
─ Nosso, amor, nosso.
─ Amor não! – reclamei freando minha língua, eu não queria que meu filho falasse um palavrão antes da idade certa.
─ Amor, amor! – ele disse e me deu um beijo na bochecha e um na testa de Harry. – Querida, eu preciso passar na loja, se importa de ficar um pouco sozinha?
─ Não. – eu respondi fazendo carinho no braço do Jake. – Pode ir tranquilo, ainda estaremos aqui quando voltar.
─ É bom mesmo viu? Nada de sair dessa cama! – assim que ele disse o meu corpo respondeu, calor desceu pela minha coluna me lembrando do que fizemos horas antes.
─ Pode deixar que vamos te esperar bem aqui!
Ele saiu poucos minutos depois e não passou nem cinco minutos, a porta bateu novamente.
─ Papai foi rápido dessa vez, Har. – comentei, colocando meias nele, estava muito frio para ficar só com uma blusa de dormir.
─ Oi. – a voz melodiosa nos cumprimentou, a olhei com raiva instantânea.
─ O que quer? Jake não está e você não deve vir aqui, não se esqueça. – lhe lembrei.
Ela me deu um sorriso debochado.
─ Ele te contou porque veio mais cedo do que o habitual?
─ Foi você que ligou não foi? Você é uma cretina mesmo! – lhe respondi ela riu e encostou a mão no meu braço que estava calçando Harry, congelei, com medo dela machuca-lo.
Instantaneamente isso foi varrido da minha mente, a imagem que ela via me explicando porque ele havia chego daquele jeito e me tomado.
─ Nessie! – Jake veio na minha direção e me deu um abraço, me guiando para seu escritório, Quil e Embry nos olharam, mas não disseram nada.
─ Então, algum problema por aqui? – ele me perguntou quando viu que eu não me sentei na cadeira de sempre.
─ Tem sim. Mas é comigo. – disse-lhe fingindo o meu melhor tom de menina magoada feat coração partido.
─ O que houve? Alguém te machucou?
─ Você me machucou! – eu lhe disse forçando os meus olhos a doerem, água escorreu e ele correu para me abraçar achando que eu estava realmente chorando.
─ O que eu fiz? – ele perguntou segurando o meu rosto. Sussurrei bem baixo, para ele se aproximar, sua boca quase encostava no meu ombro, quando eu virei o meu rosto e o beijei.
Ele ficou surpreso e com o corpo duro por um momento, realmente chocado, forcei minha língua para sua boca e ele cedeu, me agarrou e colocou em cima da mesa.
Instantaneamente eu o agarrei com as pernas e senti seu volume contra mim, eu avancei, coloquei minha mão no fecho da calça enquanto a outra discava o número da casa da vadia que estava roubando o meu homem.
Ela respondeu e eu deixei o celular quieto, enquanto ofegava na boca dele. Abri a calça dele e ele me soltou horrorizado.
─ O que pensa que está fazendo? – ele rugiu e parecia assustador. – Vá embora! – desci da mesa e corri para fora.
A imagem se desfez enquanto eu respirava com dificuldade.
─ Você vê? Ele é meu. Ele quase te traiu. – ela me disse e virou a cabeça levemente. Me soltou e se foi.
Lágrimas se acumularam nos meus olhos, mas eu não as permiti cair. Eu tinha que admitir, foi bom enquanto durou, mas acabou.
Meu coração parecia despedaçado. E eu fiz a única coisa que eu pensei que jamais poderia fazer, eu me levantei, arrumei uma bolsa com roupas do Harry e uma com minhas rapidamente, joguei na caminhonete e voltei para dentro, prendi meu filho no banquinho do carro e entrei do outro lado arrumando o casaco. Eu ia embora até que Jake decidisse quem era a mulher que ele queria.
Se não fosse eu… bem… eu não ia atrapalhá-lo mais.
Virei a chave e apertei o acelerador arrancando com o carro. Virei o volante e segui para Seatle, eu só conseguia pensar em uma pessoa no momento, na minha sábia avó: Melodyne.
To Be Continued…
Nessie quando essa história acabar não vai sobrar nem sombra do seu pinchain tingido u.ú
E vocês leitoras lindas, o que acharam?
O que será que o Jake fará quando souber?
Comentem que amanhã tem mais um capítulo emocionante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.