sábado, 9 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 13 - Surpresa

Jake PDV
Como é que ela pode rir pra esse babaca? Me perguntei muito irado e senti Seth, Quil e Embry na minha cabeça.
Fechei meus pensamentos e dei meia volta, ainda olhei para ela em tempo de vê-la abraçar o idiota e corri de volta à La Push.
O que querem? – perguntei sem ceder aos apelos deles de ver a minha mente.
Aonde está? – Quil finalmente perguntou, não respondi.
Precisava pensar, estarei de volta em minutos.
Você estava atrás do rastro da minha irmã não é? Essa parece a floresta da casa da vovó. – Seth acertou, confirmei e dei-lhe uma visão panorâmica da irmã abraçando aquele otário.
Meu sangue estava fervendo, mas me lembrando que a culpa era minha e que ela provavelmente estava fula comigo, tentei deixar passar. Não deu certo, ela é minha!
Cara calma aê! Ele deu um emprego pra ela, você ouviu? Matar o chefe dela não vai ser legal. – Embry me disse pensativo, troquei a Lee pela minha irmã e ele ficou tão irritado quanto eu. – Quando eu chegar em casa, Becca que me aguarde!
Era só um pensamento seu otário. – lhe respondi cansado, entrando na nossa reserva. Uma sensação ruim atingiu a ponta da minha calda e subiu pela minha lombar. Algo me dizia que tinha coisa errada aí.
Nos meus pensamentos só a imagem de Harry no colo da Lee é que vinham, eu estava concentrado nele naquele momento e algo me alarmou que o problema era com meu filho.
Corri para a casa do meu pai.
─ Pai tá em casa? – perguntei entrando nu em casa. Ouvi uma baldurdia e fui a cozinha, chegando em tempo de ver a mãe do Embry se levantar do que seria o colo do meu pai, olhei os dois completamente esquecido de que tinha problemas.
─ Filho! Você não devia vestir algo? – papai me sugeriu e me lembrei.
─ Eu já… ─ e saí da sala correndo. Minha audição aguçada ainda pegou as palavras da dona Lola:
─ Seu filho é bem dotado ein? Minha afilhada deve estar muito feliz. – sorri com o pensamento indo à minha deusa, uma pontada na minha coluna fez os meus pensamentos irem à Harry novamente.
Vesti o primeiro bermudão surrado que vi, não tinha porque me importar com roupas agora.
─ Pai, acho que algo está acontecendo com a Lee ou Harry. – disse-lhe entrando na cozinha, dona Lola passava um café para nós. – Algo tem de estar errado, eu sinto.
Meu pai me olhou longamente, antes de respirar devagar.
─ Sente como? – ele me testou.
─ Começou quando eu estava ainda em forma de lobo. Da ponta da minha calda até a minha bunda, como se fosse parti-la em duas, voltei a forma humana e a dor ficou na área do quadril e Harry não sai da minha mente.
─ Certo. Esqueça isso. – ele bebeu seu café e eu recusei quando dona Lola quis por um pra mim.
─ Pai, meu filho ou minha mulher estão…
─ Não importa, mantenha-se longe. Leah pode resolver sozinha se realmente houver problema. Pode ser só um medo repentino que passa logo, você sabe como crianças nos dão medo, certo Lolly?
─ Claro, Billy. – ela se sentou, eu me levantei tremendo, completamente irritado.
─ Não me importa o que acha, pensei que poderia me ajudar a pensar claramente, mas eu me enganei. Até logo. – saí pela porta e fui pra floresta. Tirei o short, o amarrei no tornozelo e corri como nunca.
Chegando mais uma vez pela floresta consegui uma boa visão do quarto dela, ela estava sentada na cama com uma das roupas do Harry, um macacãozinho amarelo creme e fungando alto.
Ela estava chorando.
Aquilo me quebrou de tantas formas que eu não consegui evitar me sentir culpado. Se eu não fosse tão idiota…
Voltei a forma humana, vesti minha roupa e escalei a parede. A janela estava aberta e as cortinas vermelhas que escureciam parcialmente o quarto me revelaram poucos segundos após minha entrada.
Ela me olhou num misto de surpresa e raiva. Depois dor passou pelo rosto e angustia ficou lá.
─ Jake? O que faz aqui? – ela pergunta-me limpando o rosto.
─ O que houve com Harry? – perguntei direto sem responder sua pergunta.
─ Ele foi sequestrado. – ela disse as palavras caindo no choro de novo. Corri e a abracei. Ela tinha que saber que eu estava e sempre estaria com ela.
─ Shii. Tudo vai ficar bem.
To Be Continued…
O que acharam? Jake você é lindo e fofo, venha pra mim <3
Quero palpites! Quem vocês acham que sequestrou o Harry? Capítulo que vem talvez venha com uma surpresa para vocês ^^

Vocês podem suspeitar o que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.