segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 27 - Raiva

Pra quem queria uma surra XD
E eu escrevi ouvindo: Galaxy Supernova – SNSD.
Boa leitura!!
Raiva
Leah PDV
─ Você! Seu monte de estrume! – Nessie acusou apontando-me. Entreguei Harry ao pai e arrumei minha roupa.
Ele vai ser meu. A voz dela ecoou na minha cabeça. E eu rosnei mais fortemente, Jake tentou me acalmar, não funcionou. Eu não quero ficar calma, eu quero matar.
Me levantei e andei até ela. Estávamos nos encarando avidamente e eu não tinha problemas em me controlar. Ela ia me pagar.
O choque me rasgou. Eu me lembrava dela! Eu sabia as cachorradas que ela fez e eu queria vingança. Eu queria fazer ela sofrer o que eu sofri.
─ Então a cachorra rosna é? Ladra mas não morde!
Eu agarrei no pescoço. Ela era hibrida, ia sufocar.
Ela tentou tirar minhas mãos, eu apertei mais, mostrando os dentes e ouvi um grito, parecia conhecido e era angustiante. Eu a soltei, voltando a mim.
─ Não a mate. – Sam me advertiu – Seth precisa se livrar disso primeiro.
─ Do que? – questionei e não obtive resposta. Um uivo me assustou enquanto a noite caia. Jake estava agora ao meu lado, observando tudo.
Ele me entregou o bebê e se pôs na nossa frente, para nos proteger de Bella e Edward, caso atacassem.
─ Porque você simplesmente não desiste? – questionei saindo de trás de Jake.
─ Ele é meu. Você é só uma cadela enxerida que fica tentando roubar o homem dos outros! – ela bradou se afastando dos pais.
─ Ele não é seu. – dei-lhe um sorriso sarcástico – Ele é nosso, Harry, eu e ele somos família. Se ele fosse seu – eu ri – Ele não teria me feito lembrar de nós.
─ Jacob Willian Black – ela disse olhando-o, ele sorria para nós e finalmente a olhou ficando estático – Você é meu. Venha para mim.
Jake PDV
Meu corpo tremeu, todo o controle do outro dia, todos os meus esforços pareciam estar me escapando.
Eu mantive-me no mesmo lugar e a dor durou apenas um ínfimo momento, dando lugar para um pequeno incomodo, como uma picada de abelha.
Leah vincou a testa olhando diretamente para Edward, ele parecia definitivamente mais pálido, enquanto olhava para a filha.
─ Como pôde, Nessie?
─ Pôde o que? – Bella perguntou ao marido, se aproximando perigosamente da minha família.
Me coloquei em seu caminho em posição para me transformar a qualquer momento. Ela morreria antes de tocar num fio de cabelo deles e dessa vez eu estava certo de que faria isso.
─ Nessie usou o dom dela para… céus!
─ O que houve, Ed? – Bella perguntou olhando o marido.
─ Eu sabia que era uma má ideia deixar a gravidez ir para a frente, mas eu não imaginava que minha filha seria capaz de…
─ Do quê? – Rosalie perguntou entrando no quarto e se posicionando ao lado da sobrinha para protege-la.
─ Nessie tem usado seu dom para me prejudicar. – Leah informou, segurando Harry protetoramente. Ela devia estar sentindo o perigo e seu instinto de mãe estava agindo acima de tudo – Ela me abraçava e fazia imagens infernais invadirem a minha mente.
─ Porque nunca me disse? – questionei minha mulher. Ela não me olhou enquanto respondia, concentrada demais no que podia nos acontecer, pensando friamente como… como a antiga Leah, como sempre.
─ Não queria que isso acontecesse… eu me lembro! – ela exclamou e me olhou piscando – Eu achei que poderia haver uma guerra, eu te disse isso não foi?
─ Não me disse que a Nessie tinha posto imagens na sua cabeça.
─ Eu não queria que se sentisse culpado. – e ela acertou, estava me sentindo muito culpado.
─ Desculpe.
─ Não tem porque. – ela sorriu para mim. – Você está conosco.
─ Estou. – eu me virei para Nessie, ela me dava um asco que eu jamais pensei que sentiria por alguém. – Eu me pergunto: o que te fez pensar que eu trocaria isso – apontei Leah e o bebê, ambos me olharam – por qualquer coisa que você pudesse me dar. Nunca te passou pela cabeça que eu jamais trocaria uma mulher por uma pirralha mimada feito você?
─ Como ousa?! – ela gritou e avançou, Edward se moveu junto, e eu dei-lhe uma chave de braço. Ele podia não concordar, mas não deixaria nada atacar sua preciosa filhinha.
Bella também se moveu e Sam a parou, ele quebrou uma das pernas dela e a manteve no chão, sem mata-la.
Ouvi os meninos se aproximando com uivos de ensurdecer e sorri, a cavalaria estava vindo. E se houvesse uma luta, poucos Cullen sobreviveriam pra contar a história.
Joguei Edward contra uma das paredes, Rosálie tentou passar por Embry e Quil e não obteve sucesso, nem Carlisle, ou Esme ou Alice ou Jasper ou até mesmo Emmet se meteram na briga.
Edward parou por alguns instantes, se recuperando, enquanto eu me dirigia para Nessie, eu não posso mata-la. Manti o pensamento, Seth precisava de tempo para se livrar do imprinting, não havia nada que o prenderia conosco.
Nessie aproximou-se e segurou o meu rosto antes que eu pudesse me soltar, ou me esquivar. Ela usou toda a sua força sobrehumana e me beijou.
Eu usei uma mão para puxar o cabelo e a outra para segurar o pescoço. Ela pensou que eu havia caído, mas nunca esteve mais errada.
─ Você é meu. – ela sussurrou.
To Be Continued…
Será que ele vai cair? Quem acha que sim? E quem acha que não?
O que acharam deste?

Amanhã tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.