quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 30 - Beije-me lentamente

Esse foi muito doce escrever *o* eu adorei <3
Escrevi escutando: Kiss Me Slowly – Parachute (que é perfeito para esse momento).
Ontem eu postei, mas por algum motivo, o site tava dando erro no meu navegador o.O
Hoje de manhã – 5 da madruga eta lelê – o site ainda estava fora do ar, então só pude postar agora, sorry!
Espero que curtam, boa leitura ^^
Beije-me lentamente
Jake PDV
Minha cabeça ainda estava embaralhada. Noite passada eu pensei em dormir agarrado com minha mulher, mas a mãe dela – de novo – não deixou. Disse que precisávamos passar esse ultimo mês de liberdade, libertos.
Não curti e não compartilho a novidade! Isso só me fez querê-la mais e o acasalamento está bem aí! Marcamos o casamento para um dia após o inicio – única vaga que encontramos – e Lee estava radiante.
Nosso Harry estava cada vez maior e mais saudável. Com quase um ano agora, ele já dava seus passinhos bem certo do que tava fazendo, então nós só tínhamos que nos preocupar em não deixar ele perto de nada.
Espreguicei-me e o vazio ao meu lado me assustou por um momento, até eu me situar novamente. Lee, dona Sue, eh!
Fui ao quarto do Harry, ele já estava acordado e olhando pra cima, quieto. O peguei e levei pra cozinha.
─ Com fome, garotão do pai?
─ Mama.
─ Já entendi, com fome ou não? – tentei, ele ainda não tinha falado papai. Eu só esperava que fosse logo.
─ Mama.
Suspirei e tirei sua mamadeira da geladeira, para aquecê-la em banho maria, pensando que hoje era minha ultima vez solteiro e Lee ia voltar para nós.
─ Mama! – ele disse feliz e eu olhei.
─ É a tia, não mamãe. – Rebecca explicou à criança. – Bom dia, Jake!
Leah PDV
Eu estava preocupada. Mesmo com quase um ano desde aquele dia – que era nublado em minha mente – e mesmo com todas as lacunas, eu amava Jacob.
E eu era uma coisa bem estranha, algo shifter e não havia nada que pudesse me explicar como e por que. Eu sou a única na nossa tribo, e Jake fez questão que fossemos somente nós dois na hora em que me mostrou.
Eu estava animada, mas me sentia receosa também. Era parte de mim, eu sentia falta do meu espírito, mas quando éramos apenas nós – a família – eu e ela, a minha loba branca, estávamos em paz e unidas.
Como hoje. Ela o amava também, o pelo sedoso e castanho, o brilho das pupilas maiores, o rabo longo que varria o chão e a forma como ele nos amava – eu e minha loba – como um só, como se não fossemos completa sem sermos eu e ela juntas.
Sem Nessie nas nossas vidas – e eu me lembrava de tudo o que ela nos fez para ter certeza – estávamos felizes, de fato. Em nossa totalidade.
Eu suspirei e sorri para meu reflexo, o vestido ia até os meus joelhos e tinha uma saia alta e rodada. A parte de cima era trançada com fios cor de rosa que combinavam com os outros acessórios.
Uma extensão de cabelos rosa também se misturava aos meus fios bem maiores e a criança que crescia secretamente em mim mexeu-se em concordância.
Minha mãe me olhou e sorriu amplamente.
─ Minha filhinha!
─ Mãe… acha mesmo que Harry ficará bem?
─ Eu tenho certeza. Agora vamos?
─ Quem vai me guiar?
─ Seu irmão, embora Billy tivesse adorado fazê-lo. – neguei, Billy seria ótimo, mas ele devia ficar ao lado de Jake nesse momento.
Meus pensamentos me levaram ao homem que estava no altar – eu podia sentir – e isso me deixou nervosa.
─ Ele está muito nervoso?
─ Não se aguenta no lugar. – Rachel comentou entrando no quarto com Harry em um terninho, super lindo.
Não resisti a pegá-lo um pouco e amassá-lo, minha mãe advertiu-me, mas eu não liguei.
Rebecca entrou no quarto com meu buquê e eu o peguei. Era a hora.
Descemos e esperei a música começar a soar. Dei um passo incerto, agarrando o braço do meu irmão e finalmente olhei o homem que me esperava.
Eu fui atingida por uma lembrança:
Jacob me olhou nos olhos. Ele realmente me olhou. Nossos olhos se encontraram e naquele momento tudo rodou. Parecia que os meus problemas, o que eu havia sofrido antes, tudo foi borrado. Só existia eu e Jacob.
A gravidade que me segurava antes se soltou de mim como adesivo velho e eu me senti presa a ele.
Eu vacilei um passo, meu irmão me questionou sorrindo.
─ Tudo bem? – ele sussurrou e eu assenti.
─ Tive uma lembrança. – eu sorri para a sua surpresa e voltamos a andar. Eu mantive os meus olhos no único homem que eu sabia, era o perfeito para mim.
E não havia dor ou sofrimento que fossem me mudar agora, eu estava irremediavelmente presa à Jacob Willian Black e em alguns minutos, La Push inteira saberia disso, enquanto o sol tocasse o oceano, eu diria “sim” e seríamos um para além de sempre.
A certeza que eu senti ignorada pousou suavemente em meus pensamentos: Eu amo profundamente Jacob Black e nada e nem ninguém pode mudar isso.
To Be Continued…
O que acharam?
Pra quem ficou confuso, desde que Nessie morreu foi-se quase um ano, Harry tem 1 ano e 3 meses e sim, Lee vai ter um segundo bebê. Quem arrisca qual o sexo?
Comentem muito XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.