sexta-feira, 29 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 31 - No paraíso

Primeiro, desculpa por não postar na quinta e sexta (em nenhuma das minhas fanfics) é que eu viajei e foi meio que de ultima hora e nem deu pra avisar >....< e eu estava num lugar malvado onde internet não funfa LOOOL
Não sei se essa sexta tem capítulo, porque vou viajar de novo =P (altas tretas kkkkk), mas se não tiver, vocês já sabem porque *o*
Capítulo fofinho pra fechar a segunda temporada e irmos pra terceira *p*
E ATENÇÃO: Se você não está lendo a fanfic do Seth “Prova de Fogo”, você devia u.ú
Leiam escutando: Heaven - JeTi
Boa leitura ^^~
No Paraíso


Leah PDV
“Agora nada pode te tirar de mim
Nós já estivemos naquela estrada antes
Mas agora já acabou,
E você continua voltando pra ter mais” ─ Heaven, Bryan Adams

Nós caminhávamos lado a lado, cumprimentando todo mundo, mas eu mal conseguia filtrar minhas emoções. Harry em meu colo, adormecido e meu coração pulava a cada passo.
Minha felicidade era tão palpável nesse momento, eu me sentia leve e feliz.
Não havia Cullens para me preocupar, não havia Nessie para nos importunar, meu único obstáculo eram as lacunas em minha mente. Eu as resolveria calmamente, enquanto nos amávamos lentamente, para nos re-apaixonarmos várias vezes.
O nosso amor não acabaria. Eu me sentia tão segura. Parecia que eu tenho tudo.
Mesmo quando eu estou com medo, se eu correr para ele, eu tenho tudo. Eu sei que sim, porque conquistas não importam se você não tiver para quem voltar.
Eu tenho.
Jacob PDV
“Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de crer,
Estamos no paraíso
E o seu amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Estamos no paraíso”
Quando nós começamos a sair, eu realmente não tinha em mente ter uma família e ser tão dependente. Eu apenas queria devolver o sorriso e a felicidade que era palpável no brilho que estavam em seus olhos.
Nós passamos por tanta coisa desnecessária, tanta dor que eu podia ter evitado, mas eu não conseguia me arrepender, porque eu sabia, eu tinha certeza que sem as circunstancias que nos levaram ao que temos hoje, eu não sei se teria tudo e se seria tão valioso.
Olhar para Harry, dormindo em seu colo e sentir que algo estava estranho, eu sabia que estava, mas ela diria quando quisesse ou pudesse. Eu não devia me preocupar.
Eu ri com Embry reclamando sobre Becca. Algo sobre sua gravidez e ouvimos um grito agudo no exato momento em que a música parou.
─ O que houve? – questionei Lee que correu para nós.
─ A chaves! – ela exigiu batendo o pé no chão, eu não entreguei. Ela também não estava mais com Harry no colo, ele devia estar com a avó ou o tio.
Lee vasculhou meus bolsos e encontrou o molho metálico. Jogou-o para Seth que estava branco feito papel.
─ Eu vou com você! – Lee disse ao irmão, ele negou e virou-se para Rox, que estava com Quil, apoiada nele e parecia mal.
─ Isso é… ah! É sua culpa! Eu… vou… ah! Ah! ─ ela ficou vermelha, respirando pesado – Quando eu por minhas mãos em você! Não vai sobrar nem pó! – ela esbravejou, Seth pegou a esposa no colo e saiu correndo, voltei a olhar para Lee, ela parecia trêmula. Ignorei o pensamento, eu estava vendo coisas, sim era isso.
─ O que houve? – Embry questionou Lee. Ela virou-se e tonteou um passo. A peguei antes que caísse, eu fiquei preocupado. Sabia que algo estava errado, deveria ter dado ouvidos aos meus instintos.
─ Você tá bem, querida? – questionei, Embry nem fez o famoso “blé” e veio para nosso lado também.
─ Deve ter sido o coquetel. Rox entrou em trabalho de parto. – ela informou o obvio, a cor aflorando novamente em suas faces. – Deveríamos ir lá.
─ De jeito nenhum, Leah! – dona Sue disse e nos olhou com o neto no colo, dormindo pesadamente. – Está na hora de irem, lua-de-mel. – ela cantarolou e Leah rolou os olhos. – Diga a ele antes de embarcarem. – minha sogra sussurrou quando a abraçou.
A olhei questionando silenciosamente.
─ O que deve me dizer? – finalmente falei, abrindo a porta do carro que nos levaria para casa.
─ Depois. – ela disse, se sentando confortavelmente.
Chegamos rapidamente à nossa nova casa – eu fiz questão de mudar de casa. A ultima não era o que eu chamaria de lar depois de tudo que Nessie nos fez.
A parei na porta e a segurei no colo, ela sorriu e me olhou. Leah parecia nervosa, mas estava feliz.
─ Vou sentir falta de Harry. – ela disse quando eu chutei a porta para entrarmos. Nós ouvimos assobios, e vimos alguns dos meninos. Ela riu e balançou a cabeça.
A coloquei na cama, calmamente. Eu queria aproveitá-la inteira e dar a ela sensações que ela jamais sentiria com Sam, por tudo o que ocorreu – e pelo ciúme que eu ainda sentia, quando ela sorria e ficava orgulhosa dele – e sorri.
Nossas bocas se amaciaram lentamente e ela suspirou, minhas mãos foram para o zíper do vestido, nos separamos enquanto eu corria ele para baixo.
─ Jake…? ─ ela chamou timidamente.
─ Sim, querida?
─ Que acha de uma menina?
Eu estanquei no lugar, minha boca muito perto da sua e meus olhos podiam estar chocados, mas a alegria se espalhou por mim com força total, aquecendo-me por dentro.
─ Podemos tentar, babe. – lhe disse com o apelido de sempre. Animado e esperançoso, ela é minha. Ela sabe disso, ela aceita isso e ela pode, talvez, quem sabe, amar isso. Eu tinha certeza que sim.
Leah nunca disse, mas ela demonstrava. De certo, ela é minha.
─ Mas, ─ eu a interrompi com um beijo mais quente, ela me empurrou levemente – Quero te dizer algo importante, ouça: vamos ter uma menina.
─ Sim, quando você quiser, a gente faz uma linda que nem você. – eu respondi, era tudo tão claro e fácil.
─ Você é mais burro que uma porta as vezes! – ela disse-me enfadada e riu – Nós já temos uma. E ela está feliz, eu estou feliz.
Meus olhos correram para a barriga dela, eu estava a centímetros delas. Minhas mulheres.
Mandei as favas o zelo que eu estava tendo e rasguei o vestido e coloquei meu ouvido ali. Eu podia ouvi-la mexendo-se, estava concentrado.
Beijei a pele morena, ela suspirou com uma mão em meus cabelos. Estava ansiosa, eu podia ver. Ela tinha mordido um lábio esperando a minha reação.
─ Ela vai ser uma dor na bunda se for como você, mas eu não me importo de espantar todos os espertalhões de La Push.
Leah riu enquanto eu avançava e a beijava. Nossa família estava completa e eu tinha planos de mais uma ou duas crianças, pelo menos!
─ O próximo vai ser outra menina. Elas vão ser o caos de La Push.
─ Próximo? Só se você for parir. Quero parar nessa!
─ Nem tente, dona Leah Black!
─ E o que você vai fazer para conseguir isso, senhor coelho Black? – eu ri enquanto ela tirava o meu paletó e a blusa que vinha por baixo.
Agarrei a cintura forte, do jeito que ela gostava e sorri de lado.
─ Você vai ver.
─ E gostar. – ela riu contra meu ouvido.
─ Amo você. – eu disse antes de me perder em minha luxúria. A dor nas minhas partes, aumentava, meu corpo parecia em fogo.
─ Eu também.
─ Diga.
Ela suspirou e começou lentamente, parecia estar em uma batalha interna.
─ Bom… eu… ok… ahn… eu-amo-você. – ela sussurrou baixo e rápido.
─ Eu não escutei. – trocei beijando o corpo dela.
─ Eu… ─ ela suspirou em expectativa. Minha respiração em sua barriga devia estar torturando-a. Eu podia fazer isso mais vezes, se fosse ouvir ela dizer que me ama. Ela diria.
─ Diga.
─ Faça logo! – ela pediu.
─ Diga primeiro.
─ Eu amo você. – ela disse respirando lentamente, eu sorri e chupei a barriga, seria uma noite quente como fogo, mas branda como gelo.
E eu podia viver com isso muito bem.
Nos unimos fisicamente, ela sussurrou meu nome.
─ Diga de novo. – eu pedi, olhando em seus olhos.
─ Eu amo você. – ela disse mais facilmente. – Eu realmente amo você. Só não me deixe.
─ Eu não vou. – sorri feliz. – Eu o faço também, eu te amo. – ela piscou e eu sabia que ela acreditava.
Fim? Continua?
Final da segunda temporada *o*
Waa Jake é tão selvagem kkkkk
Amanhã tem capítulo de estreia da terceira temporada *=*
E a nossa amada fanfic recebeu um pedido de transformação em livro *=* #emocionada
Não sei se realmente farei, mas quem sabe algo inspirado nela? Já estou trabalhando em outro projeto que tinha parado no PC e é Blackwater, depois eu conto proceis XD
Agora comentem muito e digam o que acham sobre um grupo no face para nos relacionarmos melhor? Eu gostaria mesmo de saber o que estão pensando =)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.