domingo, 5 de janeiro de 2014

Leaving Nyah! Fanfiction?


Sim, estou pensando nisso mesmo que você leu acima u.ú

Gente, na boa, falsa um pouco de senso por parte deles u.ú por isso mesmo que as vezes dá vontade de sair daquele site e mandar às favas!

Penso em apenas terminar minhas histórias postadas lá, já que as leitoras merecem e vou abandonar aquele site maldito!

Porque tanto ódio no coração?

1º: Sofri meu primeiro plágio lá. E não foi legal!
2º: Recebi uma advertência sem qualquer fundamento, eu sempre, sempre leio as regras malditas e aí eles vêm me advertir? Na primeira vez, relevei, mas de novo? E PIOR é que dessa vez, foi por erro da minha co-autora. E QUE CULPA TENHO EU DELA NÃO TER LIDO AS REGRAS? Sim, porque me recuso a acreditar que ela desobedeceu de propósito.
Então chegamos ao terceiro ponto:
3º: Porque essas manutenções que não acabam - e acontecem sem qualquer motivo aparente - e à Staff do Nyah! tornaram o site, essa porcaria que ele é hoje. Enfim, por isso, estou pensando em deixar o Nyah! e se isso ocorrer, acho que dessa vez, não tem volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.