domingo, 5 de janeiro de 2014

[Lua Cheia] Capítulo 4 - Guarda


É! Mais um! Como eu disse, muda um pouco.

Personagem do dia: Personalidade

Omar: Bradley Cooper (Eu pensei no Vin Diesel, mas sei lá kkkkkk)

Boa leitura!
Guarda
─ Tio, não é preciso! – Leah disse pela terceira vez, mas não havia jeito, seu tio havia decidido.
Havia ido almoçar com eles e qual não foi surpresa encontrar a casa cheia? Minnie dissera que um deles seria seu guarda. Rapidamente, ela e Leah haviam inventado de tentar tirar todos do sério. Não que fosse preciso, só o cheiro natural de Leah já atraia a atenção dos lobos.
─ É sim! Não quero que corra riscos. Eu não tinha pensado nisso até Rave e Braden me lembrarem. Muito bem, rapazes, essa é minha sobrinha, ela se chama Leah e está fora dos limites. – o tio explicou apontando a sobrinha. Leah começou a avaliar os rapazes e quase que seu coração parou ao ver na fila, o rapaz que vinha atormentando seus sonhos por quase uma semana. – Ela ficará aqui até o fim do mês.
─ O que? – ela questionou o tio, chocada.
─ Sua mãe me ligou, disse que ficará até o fim do mês. Com essa novidade, sua segurança ficará comprometida. – ele disse, puxando-a para passar em frente à fila. ─ Um de vocês será designado a ficar cuidando dela pelas duas primeiras semanas. E quem ousar tocar num fio desse cabelo de forma indevida, eu mesmo tratarei de castrar, estou sendo claro?
─ Mas sexo com eles deve ser interessante! – ela questionou-o só para deixa-lo irritado. Omar repetiu sua ultima fala:
─ Quem tocá-la, vai ser castrado, fui claro? – os lobisomens concordaram.
Alguns olhavam para suas pernas – hoje livres, em um short jeans –, outros para seus seios redondos, na blusa regata. Ela pensou por um momento que todos tinham sido reprovados.
O tio vincou a testa e olhou para ela suspirando.
─ Já sei quem será. – a afirmação a irritou mais. Como assim? Ela tinha passado até perfume doce pra eles olharem e serem reprovados!
─ Mas…!
─ Sem mais, querida. Eu aprecio que você não esteja gritando ou perto de mudar. – a afirmação que o tio esperava que fosse o suficiente não o foi.
─ Tio, eu posso me defender! – ela disse e ajudaria se o belo e grande rapaz na frente do seu tio não a olhasse incrédula. Grady tinha que ser tão charmoso assim? Leah questionou, e abandonou a linha de pensamentos. Ele não ia pra cama com ela, claro que não. E ela nem sabia porque estava pensando nisso com tanta frequência.
─ Você é só uma humana. – disse um dos rapazes, Leah sentiu uma vontade enorme de meter-lhe um soco na cara.
─ Leah é meio shifter. – o tio esclareceu – Não é comum uma mulher virar loba fora de Makah, ela é de La Push e não esperávamos que acontecesse, mas aconteceu.
─ Porque ela não foi treinada para meu bando, então? – perguntou uma mulher alta, entrando na sala. Ela tinha uma aparência de pura arrogância.
─ O pai dela, marido de minha irmã, Sue, achou melhor ela ficar longe, temia que vocês pudessem machuca-la ou magoá-la de qualquer forma. É tão frágil. – o tio explicou, fogo passou pelos olhos de Leah, estava sendo tratada como quebrável e não ia admitir isso!
─ Eu não sou frágil. – ela rosnou contra o tio, outros membros só se afastaram. Sabiam que Omar não ia machucar a sobrinha, mas se houvesse uma luta ninguém ia ficar no meio.
─ É sim, querida. – ele disse com um sorriso que mesclava diversão e surpresa.
─ Frágil é a sua bunda! – ela respondeu fulminando. – Eu sou forte e corajosa! Nenhum dos seus estava lá quando nós precisamos.
O tio suspirou concordando. O peso nos ombros dele era evidente, ele estava muito preocupado. Foi pensando nisso que Leah decidiu ir para casa para não ouvir as barbáries que seu tio diria a seu respeito.
─ Já posso ir? – ela questionou com mal humor.
─ Pode. – o tio autorizou – Prepare um quarto na casa de minha irmã e Harry, seu guarda deve chegar em alguns minutos.
Leah bufou e se retirou. Eve, mulher de Elroy, se retirou da mesma forma que chegou. Minnie repreendeu Omar também.
─ Só quero a segurança da minha menina. – Omar disse encarando Elroy. Na sala agora só restavam Elroy, Rave, Braden, Anton, Von e Grady.
─ Eu entendo – Elroy respondeu – Mas meu filho?
To Be Continued…
Qual dos 5 filhos será?

Deem suas apostas: Grady ou Anton ou Von ou Braden ou o mais novo e fofo Rave?

Espero seus comentários ein? Quarta-feira que vem tem mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.