segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Diário #1


Em fevereiro eu prometi que escreveria aqui o que houve de importante na semana. Eu farei isso todo sábado, pois é, oficialmente, o ultimo dia da semana. 

Como não fiz semana passada, vou começar agora xD , mas semana que vem, eu postarei ele no sábado, estão avisados =P



Domingo - O dia dos anjos

No domingo eu oficialmente comecei a escrever arduamente "Anjos Entre Nós". Havia um monte de vontade de chorar enquanto eu fazia isso, mas espero que você possa sorrir ao ler o texto. 

Segunda - Organize-se

Eu fiz um monte de arrumações no blog. Você provavelmente nem as percebeu, mas eu estou contente que fiz isso. Guardei um lembrete para organizar cada uma das minhas contas em sites de fanfics e postar Utter em inglês no wattpad. 

Terça - Encontre-se

Eu comecei a compor uma nova música, dessa vez para One Year Later. Eu só acho que a história merecia algo inteiramente meu e como eu planejo reescrevê-la e publicá-la algum dia, era uma boa oportunidade. Comecei também com um novo projeto, a área "Pense Nisso...", criei alguns textos e salvei no meu HD. Estou chegando no final de My Favorite Mistake e isso faz com que meu coração fique ligeiramente desesperado. Eu tenho enrolado um monte para não terminá-lo, eu ainda não posso dizer adeus. 

Quarta - Faça aquilo que têm que fazer

Eu estava com um monte de preguiça de reescrever L.O.V.E. Nós éramos tão jovens quando começamos e soava, a maior parte, como coisas infantis, então eu disse à mim mesma "Está na hora, faça isso!" e foi o que fiz. Eu tentei deixá-la mais romântica e madura. Também retirei as cenas de sexo vazias e troquei por algo mais romântico e bem trabalhado. 

Além disso, eu pude escrever um pouco mais de Utter e consegui manter minhas lágrimas em meus olhos ao reler o que fiz de Anjos entre nós. 

Quinta - Pegue o seu tempo

Eu usei a quinta para ser apenas eu mesma. Li alguns capítulos de livros que eu amo, atualizei o blog, gravei e traduzi mais algumas músicas e me senti feliz ao conseguir bater minhas metas para esse dia. Escrevi também, mas foi Querida Morfina. Não visitei meus textos de Utter ou Anjos Entre Nós, ao invés eu dei uma olhada em One Year Later e escrevi um pouco dali também. 

Sexta - Vermelho é a cor da guerra

Escrevi e tive novas ideias para Vermelho. Eu me dediquei a arrumar algumas páginas daqui do blog e a achar um novo estilo de vídeo. Eu também baixei vários vídeos para fazer o trailer de Anjos Entre Nós. 

Sábado - Amor é como magia, ele existe enquanto você crer

Verifiquei a quantas andava o concurso e comecei a pensar numa fanfic para a ultima fase #medo!
Atualizei Utter no wattpad e comecei a procurar por uma coisa especial que não posso dizer ainda. Se você se tornar um leitor de "Anjos Entre Nós", você saberá o que é em breve. 

Comecei uma nova história, ainda sem título. Eu não realmente a comecei, eu apenas planejei como ela será nos fatos principais. Ainda não sei como ela será completamente, estou deixando a ideia crescer em mim. Só posso dizer que há bruxos e feiticeiros e muito, mas muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.