sábado, 14 de novembro de 2015

NaNoWrimo esse ano? Será que vai ter?


Começando do começo, NaNoWrimo significa, em português "Mês nacional da escrita" e é o mês em que escrever um livro (a partir de 01 de Novembro) é mais do que apenas escrever, é um desafio e você não pode deixar de tentar!

Escrever nesse mês não significa tentar fazer uma obra magnífica, significa alcançar 50k (ou 50.000) palavras e apenas isso! O tempo para revisar é depois, não agora! 

Eu acredito que deveria ter feito esse post antes, mas acabei me dedicando demais ao livro e não tive como vir aqui, eu não conseguia sequer colocar a minha munhequeira, quanto mais vir digitar mais um pouco. De qualquer modo, estamos em 29.158 palavras neste exato momento em que estou digitando isso para vocês! 

Participo do NaNo desde 2007, só perdi uma vez (aleluia!) e ano passado, quase que eu não consigo concluir a tempo haha~~ mas neste ano, estou decidida a ser mais responsável e concluir a história assim que der! Vamos ver se eu vou conseguir respirar um pouquinho e manter tudo atualizado até lá :v 

Eu não podia deixar de compartilhar com vocês que estou gravando e editando uma série de vlogs de "diário do NaNo" e que se chamará exatamente assim "Diário do NaNo 2015", nada criativo, mas deixa claro o que eu queria dizer XD e já que nenhum nome se plantou na minha mente, será esse mesmo ¬_¬

Estou simplesmente viciada em café,
capuccino e qualquer coisa 
que tenha cafeína! O.O
Fora isso, a história deste ano conta com dois personagens novos: Susana e Ian. Eu optei por uma história que sai da ideia clichê e que pode até soar clichê ao final - que eu planejei -, mas tenho certeza que quem der uma chance à essa leitura, vai amar, rir e chorar, ficar com raiva e se sentir na pele dos nossos papais de primeira viagem. Isso que você leu, Susana está grávida e precisa desistir de alguns sonhos - como toda mãe - para levar essa loucura para a frente. Com personagens intensos, diálogos que farão vocês se perguntarem que diabos eles estão dizendo, uma melhor amiga meio louca e uma grande responsabilidade nas costas, esses jovens levarão uma experiência para a vida e eu, mais um NaNo ganho (espero) haha~!

Espero que tenham gostado e estejam ansiosos por mais, vou soltar alguns trechos conforme eu for escrevendo e sempre que eu bater uma nova marca de 5k então aguardem! 

Um grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.