sábado, 14 de novembro de 2015

Operação: Respondendo comentários (ECECA)


 Olá, meu povo! Finalmente voltei do hiatos, estou concluindo o layout e fui dar uma folga, fazendo algo que eu deveria já ter ao menos começado à 1 ano atrás: responder os comentários de "Essa coisa esquisita chamada amor - Blackwater", online no Nyah! Fanfiction e sendo postada no SocialSpirit e aqui, em português. 

Dada essa introdução fofinha, vou contar um pouquinho do que foi escrever essa história e sobre a segunda temporada. 

Havia um desafio de escrita do Nyah! Fanfiction. Tínhamos que escrever uma songfic baseada na lista musical elaborada pelo staff do site citado, não lembro se foi a Kori que fez, mas algo me diz que sim haha~~. 

Durante a escrita, eu tratava de assuntos como limitação corporal, adultério, ódio, tentativa de "roubar" o macho alheio (hihi), adoção, gravidez e claro, um problema no casamento. Tudo isso cheio da doçura do Jake e de ironia por parte da Lee. 

Eu não podia deixar a história morrer ainda, então criei a segunda temporada "Os Black", que conta principalmente a história dos filhos de Jacob e Leah - que não são poucos, temos 4 jovens com corações indecisos e cheio de hormônios tendo que tomar decisões que afetam a vida de muitas famílias na reserva, inclusive da família deles próprios. 

Saindo um pouco desse diálogo, ontem e hoje (14/11/2015) eu estive dedicando-me à responder os comentários dessas duas fics e a atualizar "Os Black", colocando-o como prioridade na minha lista de fanfics ativas nesse momento! 

Lembrando que infelizmente não disponho mais de todo o tempo do mundo, então espero que todas possam me entender quando eu digo que estou dando-me 220%, eu realmente amo estar aqui, escrever para vocês e todo o resto, mas as vezes fica um bocado difícil, como agora que estou participando do NaNoWriMo, fazendo técnico de informática, estudando para concursos, atualizando algumas das minhas fanfics e tentando não virar um zumbi de tão cansada. 
É isso, um grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.