segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mais de mim: Curso técnico #1

NOTA: Decidi postar aleatoriamente alguns textos sobre a minha vida e o que ando fazendo, este é o primeiro dele. Essa categoria já existia no blog, mas é parte desse novo quadro também. Por isso o título com "Mais de mim" e a numeração. Espero que gostem!
No meio deste ano eu terminei meu noivado. Pois é. Nem foi no meio mesmo, foi em Abril, mas isso configurou uma nova fase na minha vida. 
Foi quando eu decidi fazer curso técnico para não ficar parada em casa, eu queria ocupar minha mente e sabia que nada melhor do que estudar para isso. Ficar em casa lamentando não ia me ajudar nada, né?
Eu tinha duas opções na escola onde faço: Administração ou Informática. Não me dou bem com adm, então fui de informática mesmo XD
Faz mais ou menos 1 semana que recebi o "cartão verde" e fui aprovada para o módulo II. Um viva!
Estou de férias e super feliz com a escolha que fiz, tô amando o curso e me divertindo um monte com as aulas (é sério) e com tudo o que temos que fazer. Quero ir para gestão de TI no futuro e precisava compartilhar com vocês porque sempre cito o curso e acho que vinha sendo confuso. 
Um grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.