sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 15 - Entregue Totalmente A Ti


Cap. 15 – Entregue totalmente a ti

– Eu… sei que… - e sem esperar, beijou-a com fogo e paixão.
Leah deixou os toques discretos e ditou o ritmo do beijo, arranhando os braços fortes dele, que gemeu, em resposta, contra sua boca.
De repente, a água gélida, já não parecia nem fria. Eles estavam pegando fogo.
…*…*…*…

Emily e Sam

– Ah vamos Sam… - ela fez carinho nos braços dele, libidinosamente.
Sam levou-a para a cama, e beijou-a com fogo. Um fogo que não sentia. O amiguinho lá em baixo, não respondia.
Ela tocou-o por dentro da cueca, mas ele não respondia.
Ela subiu em cima dele, fazendo pequenos movimentos, mas ele não respondia.
Um gemido escapou dos lábios masculinos:
– Leah…
– Leah?????? – Emily saiu rapidamente, ajeitando a roupa. – Como assim? Porque o nome daquela… arg… da minha prima vadia? – perguntou, e se pudesse, estaria cuspindo fogo.
– Eu… eu… desculpe, Emily, eu não posso. Depois te vejo. – e saiu, dessa vez, sem beijo nem nada.
– Ah mas você me paga, Sam! Você e a vaca da Leah!
Ela bufou e foi para o banho, aplacar o calor do próprio corpo, com muita água gelada.
…*…*…*…

Kim e Jared

– Amor, eu sei que isso não pode acontecer mas, será que Sam poderia deixar a Emy pra ficar com a Leah de novo? – perguntou mordiscando o lábio inferior de leve e se aconchegando ao peito forte do namorado.
– Acho que não… você sabe, ele largou ela pela Emily e eu não acho que fará o contrario, sabe, porque a Emily é tudo o que ele poderia querer, né??
– Eu sei disso, mas a Leah estava realmente bonita na quarta. Eu vi ela e o Jake andando de mãos dadas e indo pro lado oeste de first beach…
– Meu bem, Leah não é o meu assunto preferido, se quer saber! – Jared protestou.
– Mas eu me preocupo com Emily! E se Leah fizer o Sam terminar com a Emily só de maldade? – ela perguntou.
– Leah não é puta, pelo menos eu acho! – ele disse e a namorada o repreendeu.
– Pois eu não sei, mas acho que ela vai fazer as coisas entre o Sam e a MINHA amiga ficarem ruins!
– Amor, calma, ela nem aqui ta! E eles tão brigando…
– Você ta de que lado, Jar? – ela cruzou os braços finos.
– Do certo. – ela fuzilou-o – Do seu então, mas eu não sei mais nada agora! E não me venha com esses olhinhos, não! Agora vem, vamos dormir que amanhã eu tenho ronda.
– Então ta. – ela deitou com o namorado, calminha.

…*…*…*…

Sue e Charlie… (Nesse capitulo tem de tudo!!!)

– Sabe… - ela disse sentando na cama e se cobrindo com o lençol. – Estou começando a ficar preocupada com Leah… agora que Racchel voltou… Sabe… elas não estavam juntas???
– Calma querida – ele afagou os braços da namorada. – Quando vamos contar a eles? – ele puxou o assunto tabu.
– Logo. Assim que eu tiver certeza que Leah não vai sumir no mundo, por pirraça. – disse e sorriu para ele. – Você já contou a Bella?
– Já, ela me pareceu satisfeita… agora vem cá, vem! – ele puxou a noiva pros seus braços…

…*…*…*…

Jake e Leah…

Beijos selvagens, gemidos e arranhões era tudo o que se via e ouvia.

Leah POV

Deus, eu havia esquecido de como fazer amor é bom! Não! Amor não! É só SEXO!
Puxei-o com as pernas, Jake estava mais do que pronto, mas ele não me penetrou. Apenas alisou minhas coxas e tocou minha virilha. Oh, eu ia enlouquecer!
Tentei segurar, mas sem querer gemi contra sua boca. Senti ele sorrir e começar os movimentos por cima do meu biquíni.
– Jake…
– Isso, geme, gostosa! – ri com o desespero dele e peguei seu membro duro e latejante. O ouvi gemer meu nome e isso me fez sentir algo que só sentia com ele. Me fez sentir mulher de novo e não um monstro rejeitado.
As caricias começaram e fui ousada. Não demorou nada e senti-o dentro de mim, todo e completamente.
Os movimentos começaram rápidos e nós dois gemíamos um contra o outro. Senti seus lábios contra a pele sedosa do meus seios enquanto eu buscava a área do pescoço dele pra morder, deixar minha marca.
Senti que ele viria e não hesitei em ir mais rápido. Logo seria a minha vez.
Seu liquido foi tanto que quase cheguei lá por antecipação.
– Leah, eu… eu… eu não consegui, desculpe… - ele disse visivelmente arrependido. Eu sabia que ele não seguraria, mas eu era a Leah e homens são como se tivessem um botãozinho lá em baixo é só mexer e pronto ta de volta na ativa!
– Tudo bem. – eu sorri, voltando a me mexer rápido e ele me olhou sem entender. Em dois segundos estava na ativa.
Meus gemidos se tornaram gritos. Eu não conseguia pensar em mais nada, apenas que em alguns minutos eu ganharia um orgasmo.
E, eu não queria pensar que esse era o Jake e não o Sam. Sam? Ele não me fazia gritar nem em seus melhores dias!
Soltei um urro e ele me acompanhou. Encostou sua testa na minha e suspirou, relaxando.
Me segurou e me beijou.
– Isso foi incrível.
– Magnífico.
– Especial.
– Nós podemos continuar aqui dizendo sinônimos ou irmos pra dentro comer. Estou faminta!
Olhei para o céu e ele também. A noite já caia alta.
– Claro e que tal, depois darmos uma volta antes de irmos pra casa?
– Feito.
To be continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.