quarta-feira, 15 de abril de 2015

[Lua Cheia] Capítulo 48 - Normalidade

[Lua Cheia] Capítulo 48 - Normalidade

Leah praticamente contava os dias, horas e segundos para saber o que diabos estava acontecendo no andar de cima. Não podia ir lá, não podia ver sua mãe ou conversar com ela. Não a tinha visto desde o dia em que Sue chegara.
Estava tornando-se quase paranóica. Já eram quatro dias. O que estaria acontecendo? Grady não lhe dizia nada, nem ele, nem os outros. Ela não era parte do bando ainda, entendia os motivos dele, mas não deixava de sentir-se preocupada. Ora essa! Era de sua mãe que eles estavam tratando, afinal!
Mas mesmo assim, sabia que não tinha direito à reclamar. Grady pelo menos não era completamente silencioso e eventualmente lhe dizia que sua mãe estava bem. Mesmo assim, mesmo assim, pensou com rancor, se ela está mesmo bem, porque eu não posso vê-la?
Seus pensamentos foram interrompidos por Grady que entava no quarto sorrindo. Ela não devolveu-lhe o gesto alegre, mas ele não hesitou. Continuou lá, perto da porta, quase rindo da cara dela, provavelmente.
─ Como foi seu dia?
─ O mesmo de ontem. E minha mãe? ─ Ela questionou-o sobre o mesmo ponto insistentemente.
─ Dormindo. Como um bebê, aliás. Meu pai também.
─ Queria poder vê-la.
─ Não pode agora. Só eu o Von estamos indo lá em cima ver eles. Fique tranquila, meu pai jamais machucaria uma mulher, ainda mais uma que ele fo...
─ Grady! ─ Gritei, ansiando por ficar de fora dos detalhes e ele gargalhou.
─ Oras, cadê seu bom humor?
─ No andar de cima, com minha mãe. - Ela respondeu irritadiça.
Seu mau-humor estava nas alturas, ele poderia dividir o céu com os pássaros e as nuvens, mas de repente passou. Passou porque ouviu a voz jovial de Seth chamando-a e sabia que ele não podia estar aqui, ele não devia saber… ou será que sabia?
─ Seth? ─ Leah gritou saindo do quarto, passando por Grady.
Parecia que era uma miragem ou um sonho bom do qual ela não queria acordar. Ele estava realmente aqui. Ela podia conversar com ele, ter alguém que entenderia sua preocupação. Eles estavam apenas pensando em Elroy, não havia tido contato com seu tio ou sequer podido ligar.
Os meninos garantiram que ela não o informaria e Leah sabia o motivo. Teria alguma voz de poder dentro daquela loucura, poderia ao menos ver sua mãe. Não estaria sendo coagida.
Mas tudo parecia ligeiramente melhor porque Seth estava lá e ele com certeza a entendia. Ele também devia sentir preocupação como ela estava sentindo.
─ Lee! ─ Ele a cumprimentou antes de soltar a mão de Sunshine e abraçar a irmã. ─ Que saudade!
─ Eu sei, irmãozinho! ─ Leah espondeu saudosa, o apertando em seus braços.
─ Eu soube da mamãe. ─ Ele disse quando a soltou. Olhava-a com ferocidade em seu olhar, quase como se estivesse muito irritado. ─ E soube que você compactuou para essa loucura!
─ Ei! Eu fui coagida! ─ Leah respondeu sorrindo hesitante. ─ Brincadeira. Mas era uma coisa de vida ou morte, você sabe.
─ Não, o que eu sei foi que você jogou a mamãe na cova do leão, quer dizer, lobo.
─ Oras! ─ Leah o olhou com raiva. ─ Não joguei não!
─ Jogou sim!
─ Joguei não!
─ Jogou sim!
─ Joguei não!
─ Jogou sim!
─ Joguei não!
─ Jogou sim!
─ Joguei não!
─ Jogou sim!
─ Jog...
─ Meninos! ─ Sue chamou-lhes a atenção e os dois a olharam em silencio. ─ Precisam mesmo brigar por tudo?
─ A senhora tá bem? ─ Seth questionou a mãe em dúvida, analisando-a. ─ Porque estamos prontos para lutar, se for preciso.
─ E eu ajudo! ─ Leah concordou. ─ Tem uns lobos abusados precisando de ter os rabos chutados!
─ Concordo! ─ Seth disse e os dois bateram as mãos em sincronia.
─ Meninos! ─ Sue os recriminou sorrindo. Eles eram seu maior orgulho e maior preocupação. Ambos já adultos, mas ainda pareciam suas crianças. ─ Está tudo bem, nada de lutas por aqui.
─ Ah! ─ Os dois responderam em um muxoxo.
─ Leah, querida, arrume suas coisas. Estamos voltando para Bartrock ao anoitecer. Seth, meu anjo, o que veio fazer aqui?
─ Lee falou com Jake.
─ Ora essa. ─ Elroy respondeu descendo a escada lentamente. ─ E porque você ligaria para este meio alpha?
─ Porque vocês sequestraram a minha mãe e não me davam notícias dela? E fique você sabendo que o Jake é o puro, Sam que é o impostor.
─ Não começa, Lee! ─ Seth pediu olhando-a parecendo cansado.
─ Estou mentindo? Quem é o neto de...
─ Sou eu. ─ Jake respondeu desencostando da porta de entrada e indo de encontro aos dois. ─ Mas Sam é um bom alpha. Um dos que sofre pra aprender, mas dá pro gasto.
─ Folgado. ─ Leah o acusou, dando de ombros. ─ Mãe, como você está?
─ Bem, querida. E não chame o Jake de folgado.
─ Ele é folgado! ─ Leah protestou causando risadas. Jacob riu balançando a cabeça. ─ E você, porque tá me olhando assim? Palhaço. ─ Leah disse irritadiça para Elroy.
Ele deu um sorriso de canto.
─ Queremos falar com vocês.
Continua!
Finalmente! Sayuri demorou mais do que o previsto, mas finalmente me entregou o capítulo está aqui ^^
O que será que Elroy quer conversar com Leah e Seth? Hohohoho~~
Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.