sexta-feira, 2 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 1 - Desafio

Desafio

A noite estava deveras animada. Todos os casais se divertindo, bebendo e comendo muito.
Bom, nem todos. Era raro encontrá-la ao menos relaxada, mas o sorriso em seu rosto não era de alegria, era por causa da bebedeira. Já estava mais pra lá do que pra cá, e dançava com todos.
– Me dá um beijo? – perguntou Embry.
– Só se você me der coisa melhor. – ela respondeu com um tom de malícia e foi dançar com Daniel, primo de Sam.
E ao som de Paparazzi – Lady Gaga, ela permitia que ele a apalpasse, bêbada como estava.
E assim foi, dançando e beijando metade da festa. Só parou quando, por um acaso do destino, seu Alpha a arrancou das mãos possessivas de Daniel outra vez.
– O que houve com você? – perguntou autoritário, apesar de já ter bebido um pouco, estava mais lúcido do que ela.
– Com quem? Não sei onde a Rachel ta não. Deve ta com o Paul em um quarto de quatro. – e começou a rir descontrolada.
– Hey!!! Já que fala tanto porque você não arruma um namorado pra ficar assim ein?
Ela parou de rir, e olhou-o profundamente. Os orbes negros e nebulosos pela bebedeira estavam rasos de lágrimas.
– Porque não consigo. Eu estou cansada demais, Jake. Porque é que só eu tenho que fingir que ta tudo bem quando não ta?
– Hey não chora não. – tarde demais, ela já estava as lagrimas.
– Porque que eu tenho que fingir que não ligo quando isso me mata? Você não faz ideia de como me odeio. Eu nem sequer consigo continuar…
Ele abraçou–a, afagando os cabelos pouco maiores, enquanto ela fungava em seu pescoço.
– Me cansa mendigar afeto, atenção e amor. Eu não tenho amor, nunca tive, não é?
– Quer seguir em frente né? – segurou os ombros dela, a forçando a olhá–lo.
– Aham. – ela disse com um bico, olhando–o nos olhos.
– Eu te proponho um desafio.
– Qual? – os olhos já tinham um brilho de excitação, ela adorava desafios.
– Fique comigo durante 1 ano. Só um, depois, se você não me quiser mais, pode ir embora.
– E porque eu ficaria com você, nesse tempo? – perguntou curiosa.
– Porque… – e sussurrando disse aos ouvidos dela. – Você vai saber quando for na noite de 31 de Dezembro do ano que vem.
– Ah – ela disse decepcionada e o olhou pensando.
– Aceita ou não? – ele forçou.

To be continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.