domingo, 4 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 3 - Namorando... eu?

Cap. 3 – Namorando… eu?

Leah PDV (Ponto de vista)

Não sei quanto tempo dormi, ou ainda, como vim parar aqui. Nem lembro direito do que fiz. Mas lembro dos fogos, eram lindos. Eu sempre me fascinei com isso.
Olhei o quarto pequeno em que estava. O meu daria dois desse sem duvida. Para tudo que eu quero descer!
Onde é que eu estou? Que quarto é esse? Parece quarto de homem, mas ta tão arrumadinho…
Olhei em volta. O quarto tinha uma porta – devia ser o banheiro. –, depois vinha o guarda-roupa de madeira velha e surrada, uma escrivaninha, bem no canto do quarto, com um computador velho e os materiais de… quem?
A janela estava com uma cortina azul escura, meio fechada. Só então eu vi, uma foto, num cantinho da escrivaninha.
Um homem alto, muito bonito e alegre, uma mulher linda, duas meninas de aparentemente dois ou três anos e um menino de colo.
Ah não! Eu conhecia bem essas duas meninas! Estava na casa dos Black. No quarto do Jake.
Isso é uma merda às vezes. Ter um Alpha como ele. Jacob se preocupa demais com as pessoas, e eu, não sou exceção.
Às vezes é bom, mas às vezes chega a ser chato. Mesmo porque, nem ele, pode entender isso.
Nenhum deles entende. Poxa! Eu sou uma garota! Quero viver como uma!
Senti um cheiro amadeirado, misturado a menta… delicia! Amo esse cheiro. Era diferente do que o que Sam tem. Ele cheira a chocolate meio amadeirado. É bom também, mas esse… ah esse eu amo!!!!!!!!!!!
Ouvi um assobio, parecia animado. Tudo o que eu não era. Sentei na cama, e minha cabeça rodou. Doeu.
Droga, ressaca!
– Bom dia! – ele perguntou bem alto e eu me contive pra não socar o maxilar moreno e másculo do Jacob.
Másculo?
Não, másculo não. Quase isso. Afinal, ele ta com a aparência de vinte anos, quando tem 17!
– Fala baixo. – a minha voz estava rouca pela bebedeira. Eu coloquei dois dedos de cada lado das fontes e massageei. A dor de cabeça estava me matando.
Autora PDV
– Anda, levanta e vai tomar um banho. Eu vou ver se tem algo pra você comer e beber.
– Só beber. – ela disse rápida.
– Tem que comer depois de uma bebedeira dessas. – ele disse preocupado verdadeiramente, pois, apesar de tudo, eram amigos e irmãos de bando.
– Não quero. To… sem fome. – inventou. – Eu quero só beber algo mesmo, Jacob.
– Hum… então só um biscoitinho? – tentou.
– Não. Valeu, mas não precisa. – levantou da cama, em que sentara, e foi ao banheiro.
…*…*…*…
Já na mesa…

– Sabe, ontem fizemos uma aposta, mas você não tava lúcida, então não precisa continuar com ela…
– Aposta? Que aposta? – os olhos brilharam.
– De ficar comigo durante um ano…
Pequenos flashbacks foram alcançando-a e ela já se lembrava de algo…
– Não, eu nunca recuso uma aposta, você sabe, alem do mais…
– O que?
– Vou fazer da sua vida um inferno. – riu usando as mesmas palavras e ele acompanhou-a.
– Eu sei que vai… E então? Têm planos pra hoje, namorada? – ele perguntou depois de um tempo.
– Na realidade não. Eu só tenho que fazer o almoço do Seth mesmo. Fora isso, nada.
– Já são quase duas da tarde, então acho que não precisa.
– Duas??????? – ela quase engasgou. – Ok, Ok, e o que está planejando hoje, namorado?
– Te levar pra fazer compras!
– O que?
– Isso mesmo. Ontem, quando te vi brincar com a água eu percebi que tem coisas que você precisa. E uma delas é retomar a sua vida de antes.
– Tem certeza que quer me acompanhar nas compras?
– Tenho!
– Ok, me pega lá em casa, daqui a uma hora. Vou me arrumar! – e piscou, saindo pela porta.
– Hey, espera!!! – tarde demais, ela já havia saído pela porta – Você nem bebeu o suco, louca!!!
...*...*...*...


To be continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.