terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gaiola

Oie! Bom hoje a notícia é triste....
Pra começar, me sinto como esse passarinho aí, presa na minha própria gaiola. Eu simplesmente não consigo me sentir muito bem quando estou gripada. Minha garganta foi pro brejo e minhas amidalas subiram a níveis impossíveis, então sim, estou sem qualquer voz -.-''' 
Para completar o cerco, eu tenho fanfics que estou postando e o pessoal não comenta, quer dizer, no Nyah! as leitoras/autoras são uns amores, mas as do AS não =.=''' o que lhes custa comentar porra?
Pra ser sincera, a vontade que dá e chutar o balde da barraca '0' 
E se não fosse suficiente, ainda tenho que ouvir piti de criança nas colaborações, porque você não é boa o suficiente ou porque elas querem o meu lugar? Isso cansa '-' 
Bom... então sim, estou presa na minha gaiola, mas um dia irei me libertar e quando esse dia chegar, ninguém me segura o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.