quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 04 - Cirurgia

Finalmente, né?
─ Dona Sue, será muito simples – Carlisle começou a explicar – Vamos abrir uma parte do cérebro dela, enfiar um tubo e puxar o tumor e todas as protuberâncias que existirem. Fecharemos e ela deverá ficar de repouso uns dias. Depois vou passar uns remédios para ajudar na cicatrização e para evitar a criação de outros tumores.
─ Isso não vai fazer mal ao meu neto, vai?
─ Mais ou menos, como já expliquei antes. – Nahuel disse sentado no sofá do escritório. – As chances são poucas, mas é uma criança pura, ambos os pais lobos, então eu acredito que o feto vá sobreviver.
─ Sue eu sei que é uma situação complicada. – Carlisle disse baixo – Mas Bella sobreviveu a um parto de um hibrido, a sua filha pode. O corpo dela é totalmente compatível com a criança, por causa da metamorfose, se o bebê precisar, o corpo vai se modificar totalmente para ele.
─ Só estou preocupada com a minha filhinha. – mamãe passou a mão no meu braço.
─ Tudo vai dar certo. Na pior das hipóteses ela terá um aborto espontâneo. – Nahuel respondeu.
─ Qualquer coisa, eu volto a repetir, qualquer coisa que você sentir, Leah, ligue para mim. – Carlisle falou muito sério – É de extrema importância, se você quer que seu filho continue vivo.
─ Certo… hum… então já tem certeza, não é?
─ Mais ou menos. Temos que esperar. De qualquer forma, estamos te tratando como uma gestante com câncer. Suas doses são menores agora.
─ Eu percebi…
─ Então nos vemos na sexta-feira, para a cirurgia. – Nahuel encerrou nos levando até à porta.
Já fazia algumas horas que eu estava em casa. Emily estava comigo, havia deixado os filhos com o marido.
─ Então… o que era de tão importante? – ela perguntou, se sentando na cadeira da cozinha.
─ Acho que estou gravida. – respondi-lhe rápido, quem sabe assim ela não surtava?
─ Ah! Eu não posso acreditar! – ela comentou quase gritando.
O que ela falou depois eu nunca cheguei a saber, porque a voz começou a se tornar um eco e a minha vista ficar turva.
─ Emi… ─ eu ofeguei antes de ser presa na escuridão.
Eu me senti flutuar. Parecia que eu estava em volta de água. Eu estava tão leve que era quase como se não houvesse ar ou gravidade, apenas eu no universo.
Um som repetitivo de “pi-pi-pi” ficou na minha mente se tornando cada vez mais alto. Eu senti como se estivesse caindo, caindo em um lago negro e pesado.
Eu não conseguia submergir. A respiração ficou presa. Eu estava sufocando, mas eu não conseguia gritar por socorro.
O barulho irritante parou. Foi apenas um momento, eu ouvi uma voz dizer no meu ouvido: fique conosco! Eu podia ir embora agora? Eu me pergunto, eu tinha que ficar? Havia algo que me impedia de ir? Nada me prendia o suficiente.
Eu nem me lembrava de ter qualquer problema para resolver. Eu podia ir sem problemas. Eu ouvi um choro infantil. Um choro que eu conhecia, mas ao mesmo tempo, um choro que eu queria ouvir novamente.
O ar voltou e queimou nos meus pulmões e em todo o caminho e eu vi a luz me cegar.
Eu estava ofegante quando meus olhos se ajustaram. Jacob estava comigo em seus braços, literalmente. Minha cabeça estava muito pesada, mas ele a segurou quando ela ameaçou cair molemente.
─ Minha. – ele rosnou para algo que eu não vi. – Como pode me preocupar desse jeito? – ele perguntou olhando nos meus olhos.
─ O que houve? – perguntei, minha boca queimando por um pouco de água.
─ Você desmaiou e teve um acesso de convulsões. – Carlisle respondeu do outro lado da sala, ajustando a minha medicação. – Sam veio à minha casa rapidamente e pudemos controlar tudo.
─ Fizemos a cirurgia e retiramos o tumor antes do previsto, claro que esperávamos ter algum tempo para averiguar o feto, mas não houve. Você sofreu duas paradas cardíacas na cirurgia. – Nahuel disse atrás de mim, eu ouvi sua voz e soube que Jake tinha rosnado para ele.
─ O bebê? – perguntei molhando os lábios com a língua. Jake me deu um copo com água e eu bebi agradecida.
─ Está bem dentro do que esperávamos. Ele não respondia, então abrimos o seu útero. Havia muito mais liquido amniótico do que deveria, de certo, uma resposta aos medicamentos evasivos que você estava tomando. – Carlisle me explicou calmamente, mas eu não estava nenhum pouco calma.
─ Não precisa ficar nervosa, ele está bem. – Jake respondeu enchendo com água meu copo novamente.
Alguém entrou no quarto sem cerimonia. Eu só a vi quando ela entrou no meu campo de visão, usava um macacão com uma alça caída. Uma blusa de rendas rosa por baixo que destacava a cor branco-dourada da pele. Ela estava muito bonita, mas nesse momento, Jacob era meu.
─ Jake, você já terminou? Preciso da sua ajuda! – ela fez dengo, bufei. Mais que pirralha mimada!
─ Eu… Nessie, minha mulher precisa de mim agora. – ele respondeu, mas ele não estava convicto disso.
─ Vai lá, eu vou ficar bem. – eu respondi com uma carranca. Eu sabia que ele sofrer por ficar comigo não era a melhor coisa agora.
─ Tem certeza? – ele perguntou me olhando profundamente, vi Nessie fazer uma cara emburrada. Eu podia dizer “não… fica?” mas eu queria que ele estivesse bem para nós.
─ Tenho. – lhe dei um sorriso amarelo. – Minha prima está em casa? Ela deve ter ficado uma arara comigo! Odeia falar sozinha. – ele riu e fez um carinho na minha bochecha, foi muito gostoso.
─ Nessie, eu acho que vou ficar. – ele disse se virando. Ela fez uma cara de cachorro sem dono muito falsa no meu gosto. – Minha mulher e meu filho precisam de mim.
─ Mas… mas! Eu também! E eu sou o seu objeto de imprinting! Eu quero que você me acompanhe! É importante! – ela fez chilique. Fechei os olhos conforme a voz fina ia aumentando de volume e me irritando.
─ Jake, vai! – eu lhe disse – Ainda estarei aqui quando você voltar.
─ Qualquer coisa – ele disse olhando Carlisle – Me ligue. Eu venho correndo.
─ Você será o primeiro a saber. – Carlisle disse, saindo da sala junto com a neta e meu Jake.
Encostei-me na cabeceira da cama quando ele saiu. Até quando ela ia jogar isso na cara dele? Até ele me deixar?
─ Nessie não é ruim. – Nahuel disse algum tempo depois. Eu nem percebi que ele ainda estava aqui. – Ela só é um pouco mimada. Vai ser uma boa pessoa quando for mais madura.
─ Nahuel, seja sincero, Nessie tem dado em cima do meu marido, não tem?
─ Quê? Ah… puff! – ele disse aderindo uma cor mais escura. – Nessie quer uns conselhos. Ela acha que ele é um ótimo amigo.
─ Sei. – respondi com uma carranca. Eu sabia que tipo de amigo ela queria.
To Be Continued…
Essa Nessie merece umas porradas u_ú

O que acharam deste? Acham que ela se livrou do câncer definitivamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.