segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[FF] Escolhas (Leah & Jared)

Essa fanfic é parte do projeto: The Diva, online no Nyah! Fanfiction e no blog "Fanfics Team Jacob & Wolfpack"!


Casal: Jared & Leah
Sinopse: Para Jared, Leah era como o sol, infelizmente, o que mais importa para lobos, é a posição da lua. E Kim era a sua lua. Qual seria a escolha certa? Qual escolha o deixaria feliz? E se ele escolhesse errado?
Autora: Susy Kpoper©

Escolhas - Leah & Jared

“Cada hora sem te ver, é uma hora que perdi” 24 Horas – Girls

O céu limpo e sem chuvas era algo raro em La Push. O tempo sempre tão chuvoso e nem por isso as reuniões diminuíam. Jared fechou a blusa social.
Ele sorriu lembrando-se de Kim e de quando ela veio em sua direção, mesmo que seu espírito estivesse contente com o que tinha, com Kim, ele, o humano, preso naquela maldição, ainda não estava. Mesmo com isso, ele não tinha escolha, tinha?
Jared PDV
Kim segurou sua mão e ele a aceitou, foi ele quem decidiu…
─ Lee? O que foi? – Jared questionou a amiga. Havia tanto que ele poderia dizer, mas tanto que se ele dissesse, sairia perdendo. Ele sabia que não havia competição quando a conversa se tratava de Samuel Uley.
─ Ele… ele está com a Emily! – ela disse chocada ao meu lado e olhei para onde ela apontava.
Meu queixo caiu. Literalmente.
─ Vocês não estão mais juntos, estão? – Lee ficou tensa ao meu lado. – Supere, já são dois meses, Lee! Tem mais homem querendo você!
─ Eu não os quero. Eu acreditei nele. – ela queixou-se e eu suspirei. Aonde é que eu teria uma chance com ela? Quando? Nunca.
─ E ele gosta da sua prima agora, supere. – eu repeti e olhei-a, ela estava me fulminando agora. – O que?
─ Você gosta dos dois juntos é? É engraçado me ver sofrendo? É isso? É uma piada? Diga algo!
─ Não! – eu respondi um pouco mais alterado, meu corpo tremeu ligeiramente. Foi estranho. – Lee, é só que…
─ Afaste-se, Jared. – ouvimos Sam dizer e Leah o olhou com o melhor sorriso que ela tinha.
─ Oi, Sam. – ela cumprimentou-o, ele lhe deu um aceno de cabeça apenas.
─ Venha comigo. – ele disse num tom que eu não pude recusar e deixamos Lee sozinha em meio à chuva.
Nós andamos por algum tempo, foi quando paramos na casa de Billy Black. Olhei meu ex-amigo – nós não nos falávamos desde o fatídico acidente em que ele sumiu – enquanto ele entrava na casa dos Black.
─ Anda. – ele mandou e eu o segui sem pensar. Que diabo está havendo?
─ Que está acontecendo? Porque estamos aqui?
─ Já eu te explico.
Billy nos olhou e suspirou.
─ Tem certeza, Sam?
─ Eles estavam discutindo e ele estava como eu fico. Fiquei preocupado.
─ Certo. Quem estava com ele?
─ Leah.
─ Oh. Jake, filho! – Jake apareceu com um avental florido e fulminou o pai – Saia, passe livre.
─ Legal! – ele saiu e nós nos sentamos…
Aquelas foram as duas horas mais confusas da minha vida, mas uma coisa ficou bem clara: eu devia me afastar de Leah. Sam não quis me explicar o porquê, e eu nem podia falar com ela, fiquei revoltado, mas se era para o bem dela, então que seja.
Naqueles momentos que sucederam, foram sempre horas e mais horas perdidas, então eu vi Kim…
Nada estava completo ou perto de estar, mas era o correto estar com ela. Ficar com Lee não o era. E eu não o quis quando visualizei sua mente, ela havia se transformado em algo que nem mesmo os piores malfeitores iriam querer.
Leah Clearwater era apenas uma sombra da grande mulher que ela já fora no passado, mas então porque o Black, aquele maldito, conseguiu trazê-la de volta? Não podia ser eu?
Agora, conforme os dias iam passando, enquanto ela estava com seu novo namorado – e firme naquele relacionamento que devia estar ferrado – eu me sentia como se estivesse perdendo um tempo que não voltaria.
Porque ela não podia ficar comigo? Porque nesse momento, ela não parecia ser o suficiente? Porque eu a queria tão malditamente ruim, se eu tinha Kim? Porque isso soava como morte?
Kim se despediu dizendo que ia unir-se às amigas e eu instantaneamente busquei com o olhar Leah. Ela estava rindo de algo tosco – provavelmente – que o namorado perfeitinho havia dito. Ele e Seth pareciam muito em muitas coisas, mas ele ainda não era suficientemente bom para ela.
Ninguém o seria. Ela seria tão perfeita se fosse sua.
“Mas ela não é, ela nunca será.” Jared concluiu o pensamento, enquanto os dois beijavam-se e Seth saia de perto e ia cumprimentar Jake e sua Rennesmé. Eles todos pareciam completos, porque eu não podia estar?
Quando é que Kim se tornaria o sol e a lua? Porque ela não o era? Será que Sam tinha esse problema também?
─ Pensando no que? – pulei com meu alpha e ele seguiu o olhar – Ou em quem.
─ Quem.
─ Que merda ein?
─ Da grossa. – suspirei enquanto ele ria da minha desgraça. Claro, pimenta no olho dos outros é refresco!
─ E o que ela tem haver? Não confia nele também?
─ Nem um pouco. Ele não me desce.
─ Nem a mim, mas ela está radiante e vai casar-se.
Choque me rasgou, e eu olhei meu alpha chocado. Ele confirmou duas vezes antes que eu pudesse finalmente entender.
Ela. Vai. Se. Casar.
─ Ela não vai realmente, vai?
─ Bom, ela vai.
─ Tambem não acreditei até que ela mostrou pra Rach essa manhã a aliança. – Paul se enturmou. – Estranho né? A megera casar. Parece que todo mundo conseguiu o seu “pra sempre”.
─ Viadão. – eu trocei pra disfarçar.
Leah vai se casar.
─ Lee? Posso falar contigo?
─ Fala, Jared. – o granfino safado saiu de perto de nós, nos dando alguma liberdade.
─ Não faz isso, esse mauricinho não é pra você!
─ Não, Jared. Não faz isso você, voltamos a nos falar faz o que? Duas semanas? Não se meta na minha vida. Eu não me meto entre você e Kim, faça o mesmo por mim.
─ Mas…!
─ Eu estou feliz.
─ Eu te esperei. – eu soltei baixo – Eu pensei que um dia você ia conseguir enxergar.
A boca dela caiu, mas ela não cedeu.
─ Você vai se casar com a Kim e eu estou no amor com Dylan.
─ Eu amo você.
─ Mas precisa mais dela.
─ E se eu precisar mais das duas?
─ Então vai ficar sem nenhuma.
─ E se eu escolher uma?
─ Você já escolheu.
─ É, eu o fiz. – eu disse tomando uma decisão que poderia mudar a minha vida.
Eu beijei Leah Clearwater.
O sino da igreja me acordou dos meus devaneios e eu sorri. Caminhei para onde eu devia esperar a mulher que definitivamente me faria pleno e feliz.
Eu jamais pensei que algo tão certo fosse tão complicado, mas é como dizem, o certo, nem sempre é o fácil.
Eu nunca pensei que estava em escala de cinza, mas eu estava. Eu sorri, minhas mãos suavam, e eu tremia de nervoso, enquanto meu alpha trazia ao altar a mulher que eu escolhi. Minha lua e meu sol.
Tão quente e tão fria, veloz e lenta, calorosa e malvada, tudo ao mesmo tempo e em proporções difíceis de acostumar, mas deliciosamente perigoso. Todo o tempo, todos os dias, eu podia me acostumar com isso.
Sua mão aderiu a minha e Sam sorriu enquanto entregava-me minha futura e já mulher. Eu sorri de volta, estava uma pilha de nervos.
Minha outra escolha sorriu, a mão que segurava à de Dylan era doce, eu o sabia. E sorri novamente para minha futura mulher, ela parecia absolutamente controlada, tão… ela, tão lua agora, mas tão sol quando éramos só nós dois.
E pensar que eu julguei mal a força de um ainda. Eu me prometi jamais julgar mal palavras e pensamentos, ainda mais se eles estivessem relacionados à Leah Clearwater, que é o centro do meu universo, sem o ser realmente.
Fim.
Gostaram???? Acho que tô ficando viciada em shippers incomuns LOOOL
Espero que continuem acompanhando a fanfic =D
Isso é muito legal <3
Beijos, Susy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.