sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bem-vindo, 2016!

Bem-vindos de volta! E que tal para começar o ano, com um post de algo que eu realmente pretendo fazer? Ontem/Hoje, a meia noite, eu me prometi ser uma pessoa melhor e estar mais aqui, com vocês, então para que eu comece o ano com pé direito, já trouxe duas coisas importantíssimas:

TAG - #3030writerchallenge


Escrever pelo menos 30 minutos por dia e ao final do mês, começar tudo de novo. Créditos para o grupo NaNoWriMo e para a Liliana Hernandez que criou essa tag.

E trouxe também o calendário do escritor para este ano! Ele consiste num calendário de escrita diário. Ao escrever a meta diária, marca-se um "x" ou qualquer coisa que deixe destacado. O importante é criar o hábito durante o ano e deixar de lado as desculpas e a preguiça =D
Créditos para o site Ficção.EmTópicos que teve essa ideia maravilhosa! 

Estou super animada e juro que vou tentar o meu melhor para estar mais presente. Realmente me chateou no ultimo ano que eu não pude escrever e nem postar o tanto quanto eu queria, por isso, vamos com tudo neste ano, porque em 2016 eu quero bater boa parte das metas que fiz e estou fazendo. Vamos lá!
Um grande beijo, fui!

2 comentários:

  1. Oi linda. Quando posta outro capitulo da historia da lua cheia sobre a leah? Tou super ansiosa, tenho vindo ca todos os dias para ver se algum de novo. Por favor não demore esta espera esta me deixando nervosa e ansiosa. Beijos não demore viu tou esperando outro capitulo. Adoro a sua forma de escrever e tou super pressa a este enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Essa semana tem atualização de Lua Cheia ^^
      Muito obrigada pelos elogios, fofa <3
      Juro que vou tentar trazer ele rapidinho! Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.