sábado, 21 de dezembro de 2013

Lua Cheia (Grady & Leah)

Sinopse: Leah está muito deprimida com o casamento do Uley e quando Emily diz que está suspeitando de estar grávida, ela simplesmente não pode suportar. Seu tio Omar oferece sua casa e Leah vai passar uns dias lá, mas é temporada de acasalamento e Grady, o lobisomem encarregado de cuidar dela terá que usar de todos os seus esforços para não cair nos encantos da loba, mas… ele conseguirá?  

Crossover entre Acasalamento e Crepúsculo.

Disclaimer: Maior parte dos personagens pertencem à Laurann Dohner e Stephenie Meyer. Essa história é uma versão alternativa do primeiro livro da série ACASALAMENTO e NÃO tem qualquer fim lucrativo. Eu sou responsável por parte do enredo e pelos personagens: Lara, Chloe, Jessica, Tiffany e Sunshine. Por favor não copie parte ou todo o conteúdo aqui postado. 

Notas: Eu achei que Grady merecia uma loba ao invés de uma humana. Amo a história dele, mas ele teve tudo de mão beijada praticamente e eu acho que algumas coisas poderiam mudar xD boa leitura!

Dia de postagem: Quarta-feira (somente no blog), Domingo (Nyah! Fanfiction). 

Capítulos:
  1. Parabéns, senhora Uley!
  2. Pequeno inferno particular
  3. Fora de sintonia
  4. Guarda
  5. O escolhido é...
  6. Contra a parede
  7. G.N.A.
  8. Vargas Lorne
  9. Dada como um presente
  10. Breu
  11. Eu, você é a minha cama <3
  12. Xarada sem resposta
  13. Frustração
  14. Tia Minnie

4 comentários:

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.